Madeixas douradas ……..

Dourados ….

Dourados .. são seus cabelos …

Que descem como torrente ….

Me afrontando a imaginação ….

Há como eu queria ser eles ….

Pois são eles como tentáculos …

Que se mesclam em teu corpo ……

Há como tenho inveja de tuas madeixas

Que bailam seguindo o movimento de tuas ancas ..

Há como tenho inveja de tuas madeixas …

De tão douradas refletem e aprisionam a luz do luar ..

Há como tenho inveja de tuas madeixas …

Exalam com sutileza os feromonios de fêmea

Deixa no ar um movimento que embriaga …..

Deixa no ar um perfume que inebria

Deixa no ar um soneto de sua presença …

Deixa no ar um traço de libido …….

Há madeixas douradas ….

Há madeixas aloiradas ….

Cor intensa e forte …

Cor forte e intensa …

Cor da noite …

Cor da vontade …

Cor suave …

Cor do pecado ….

Instiga meus instintos …

Precipita e acelera meu ser …

Me excita apenas o olhar …

O bailar ….

O sentir …

O ser ….

Há como tenho inveja de tuas madeixas …

Que transfiguram e se moldam em teu corpo …

Que ao estarem molhados ..

São uma única coisa em duas …

Não sei mais o que é cabelo e corpo

Não sei mais o que é corpo e cabelo ..

Apenas sei que são …

São e estão unidos …

São e estão perfeitos …

São e estão nas tuas curvas ….

São e estão predestinados …

A me deixar sem fôlego ou mesmo razão …

Razão de ser o que é …

Razão de ser o que não é …

Razão de ser …

Razão de me enlouquecer por completo.

É acho que não tenho mais inveja de tuas madeixas …

Deixe-as permear por minha mente …

E me ajudar a transbordar no deleite de te ….

Deleite de te ….

De te ….

te …..

Imaginar e sentir teu corpo no meu …..

247692_454183588004866_244906971_n 424618_358221430966339_1368540556_n

Deixe um comentário

