Poema, sempre uma linda declaração

poema-forma-de-amor-e-vida

Poema, uma declaração de amor explicita onde falamos o que realmente desejamos e para quem nos é especial ❤

DEVOLUÇÃO (Regina Botellho)

Devolva-me o sorriso,o tempo perdido 
E a lembrança do amor consumido.
Traz de volta a ternura das palavras
Para que eu volte a sorrir…
Devolva-me o rumo perdido,
As juras de amor, o brilho da esperança, 
A doçura dos gestos e a vida mansa
… Que entreguei em suas mãos…
Devolva-me o amor louco e sem juízo 
Que silenciosamente e consentido
Fez bater forte o coração e escorreu pelo olhar
Devolva-me o que você me tomou ou leva-me contigo!

Deixe um comentário

