Coisou … tá tudo coisado .. tem reito maizi naum

Oi querida. Acho que estou devendo uma simples reposta para você né. “Se tava sentindo minha falta, prq não entrou em contato?!”

Mas antes vamos a um poema, afinal o poema agora está em alta, mesmo não sabendo muito escrever um, por ser um cronista, não custa tentar kkkkkkkkkk

Cutia coizada tu me coizou todinho (é o título tá srsrsr :P)

Armaria nãm, hoje acordei coizado
Porque fui coizado por você
Sim você que sem jeito e com carinho
Me coizou até não poder mais.
Mas não foi um simples coizar
Foi um coizar que não tem como coizar devolta
(takipariu tá vendo cadê as porra das rimas kkkk dá certo naummm foda-se o poema kkkk vou fazer do jeito que sei srsr :p e olhe lá, porque já tô todo coizado mesmo)
E por falar em coizado até ficar com defeito
A coização me fez parar
Há porque será que estou estou coizado?
Vai ver porque você também o está!! (olha acho que rimou com alguma coisa … bem pensando bem, rimou porra nenhuma srsr)

Sua marmota peluda, vem que vou te coizar todinha armaria!!
Sua marmota peluda, vem que vou te coizar todinha armaria!!

Quando uma cutia coizada coiza uma marmota cheia de coizas
Não tem como não coizar a coizarada toda (agora deu rima \o/ srsrsrs)
Tu não faz ideia de como é bo acordar todo coizado, pensando e coizando com você.
Porque tu vem toda coizada, me coizou e me deixou cada vez mais coizado.
Sei que te coizei também e te coizo, lhe deixando toda coizada e cheia de coização, mas sabe porque tanta coiza assim?
Não tem explicação, simplesmente coizou algo que deveria ser coizado, para agora estar completamente coizado.
Como tem coiza nessa coização de estar coizado armaria nãm! Só de saber que tu tá me coizado, e que fica coizada com o que coizo com você, já é motivos para ficar totalmente coizado, Como é bom estar coizado por você, cutia coizada!!
Minha pestelenta da minha vida!!

Pronto coizei foi tudo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar agora manter o foco, senão fico coizado o dia todo e ai tem reito não!!

Mas agora falando sério, mas coizando um pouco ……

Bem nega eu sempre pensei que estava fazendo a coisa certa. Lhe dando total atenção, mandando mensagem logo cedo, textos e mais textos. Tudo com um motivo de te mostrar que gosto de você. Quase lhe colocando em um pedestal.

Mas sabe depois que você me falou, ainda bem que estava lhe sufocando, parei para pensar e refletir o que é tudo isso. O que eu sentia mesmo? Percebi que estava tentando ser feliz pensando que vc me faria feliz. Mas pera aí quem vai querer por perto uma pessoa pegajosa ao extremo e sem qualquer demonstração de auto estima. “Eu heiim tô fora” foi o que pensei de mim mesmo.

1016195_547589898635201_1516236048_n

Refleti também que não preciso fazer mais nada para dizer que gosto de você. Porque isso já é real como ambos sabemos não tem explicação nada disso tudo. Muito pelo contrário é mágico sim por ter nascido do jeito que nasceu. Não é só carne (uma parte maravilhosa por sinal armaria kkk) mas é coração, alma e mente.

Então em vez de ser aquela especial e mágica estava sendo aquela insuportável. Tinha que mudar isso, tinha que me encontrar e arrumar minha casa interna. Tinha qur me arrumar por dentro pois tava tudo coisado. Eu quero que vc me faça feliz ou eu tenho que estar bem para poder ser feliz com …

Que porra de homem eu seria assim pra alguém, um ze ruela fraco … Dá nem tesão de pensar. Sim nesse tempo senti sua falta, se fosse outro falaria assim: “há nem lembrei de vc sabia”. Claro que nesse tempo além de saber o que tinha em mim, estudei um pouco marketing e devorei os 5 volumes da saga Ramsés (não posso parar a mente de maneira alguma — ou melhor nem sei se estou conseguindo escrever o que queria falar, afinal muitas vezes o que temos para falar, ao se colocar em letra, nem sempre dá certo …).

Mas tinha horas do dia em que parava e me deparava pensando em vc. Sim a saudade vinha em ondas brandas e aquelas como um tsunami, que abalava todo meu ser.
Consegui conviver com isso e fui me redescobrindo. mandando  curriculo para outros lugares, vendo o que me faltava por dentro e aumentando minha autoestima.

Papo de viado né, mas tinha que saber o que fazer, pois não quero perder o contato com vc, mas também não quero ser um Zé Ruela que fica ali só babando. Quero sim lutar pelo que acredito, mas não sozinho.

Sabe mãe de dragoes, minha Kalissa, como nada disso tem explicação, afinal nos conhecemos devido ao “Vigor Grego“, algo que nos tornou próximos, mas outra coisa descobri também, algo que já estava implicito né. Mas daqui a pouco falo sobre isso.

morango_beijo2

Então fiquei pensando se vc não sentia minha falta, senão sentia saudades de mim ( vai ver tanto quanto a minha)…….

Querida a pessoa pode ser bonita, ter corpaço de modelo, se insinuar ou querer aparecer (ta certo que aquela guria é top rrsrsrsrsrsr), mas nada disso tem importância quando escolhemos gostar de alguém de verdade. Quando descobrimos que gostamos de alguém (tá agora vou falar e pagar aquele mico geral) quando nos apaixonamos por alguém. Alguém como vc. Sim falei finamente algo que ja sabia, mas tive a certeza comprovada agora. Sou e estou completamente apaixonado por você.

Esse último texto mostra um pouco do que estou sentindo e agindo. Sonho com teu cabelo e corpo, mas não preciso sonhar muito nem me afogar em agunia, porque simplesmente eieu lhe quero e te desejo como nunca desejei. Não é só carne. É a complexa trinca de carne corpo alma e coração.

Eu quero ter vc, ou como preferir meu corpo quer vc. Minha mente lhe deseja e meu coração pulsa para sentir o teu gostar. Somos diferentes de tudo o que existe, simplesmente por isso tudo …….

421940_426020827505687_1960198807_n

Músicas, videos, series, palavras, sons, coisas da natureza, tudo hj nos faz um lembrar do outro. Kalissa, lua, por do sol, cantores, bandas e músicas, palavras, textos e até desenho. Isso sem falar nas besteiras que possuem pra nós um significado todo especial! Quanto mais prezepada infantil, mais coizado a coisa fica \o/

Isso tudo não podia estar na ação de um mesquinho como estava antes. Por isso que não entrei em contato. Hoje ainda está muito coisado tudo, mas sei o que nasceu aqui, e começo a entender mais claramente o que existe aqui dentro.

Nunca imaginei que poderia um dia falar tais coisas por letras e para uma cutia toda coizada, parece algo por demais frio, mas cutia estabanada e coisada foi a maneira, talvez a única que achei para. Só sei que não é nada fácil falar disso assim, por ser tão frio … Mas se falei, era para ser dito, esteja vc onde estiver ….. No meu mundo dos sonhos, na minha imaginação, no meu mundo de criações. Vai ver vc seja realmente um fruto de um desejo que só existe aqui em mim ….. mas sei o quanto que é real!!!

Como já falei podemos ter como meio o “path” para to talk…..

A arte e o desafio de gostar de você coiza coizada!!!

Ela surge e não apenas nasce
O nascer é planejado e colocado uma data de início
Já o surgir ele realmente acontece do nada
Acontece das cinzas
Acontece da tristeza
Acontece da solidão
Acontece com um sorriso
Acontece com uma lágrima
Acontece com um desejo
Acontece de surpresa
Acontece de alegria
E surge quando pensamos que mais nada de bom poderia acontecer, se faz presente, forte e vivo. Sem explicação, sem motivos, sem forçar, apenas surge e acontece.

Acho que a unica coisa que eu mais desejo é que jamais venhamos sentir nos corações aquele vazio, parecido com o de estarmos em um estádio lotado com todos gridando e felizes, e estarmos ali tristes, com um grande vazio e se perguntando. Eu mereço isso mesmo? Lutei tanto para isso? Estar vazio no meio de milhares ………..

A resposta é não. Não estás sozinha …..

Eu não preciso de vc como um filho em perigo precisa de uma mãe. Eu lhe desejo, lhe desejo e quero como um homem com todo ardor e vontade ……. de ser coizado por uma cutia toda coizada que adoraria me coizar até os dois estarem completamente coizados, em resumo deixando tudo coizado srsrsrs e o mais importante de tudo que além do gostar carnal e do coração, que nunca seja esquecida a “AMIZADE” entre nós!! Pois essa é a base principal (que nunca fiz até hoje) para consolidar todo o resto, sem deixar sufocar a coiza …..

Gosto de você demais! Acho que falando só isso já bastaria né, mas não pra mim!!! Preciso coizar antes!!!

“Armaria tô todo coizado por vc ter amado o texto, sei que ficou coizada imaginando eu te coizando urs pixaim e lhe deixando mais coizada ainda, armaria nahummm srs”

#meucorpoquervoce —- http://www.youtube.com/watch?v=fonlm4OYy14

225808_395619100557290_1557595029_n

Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita.
Não há quem não feche os olhos ao beijar, não há quem não feche os olhos ao abraçar.
Fechamos os olhos para garantir a memória da memória.
É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras.
Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo.
O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio.
Os cílios se mexem como pedais da memória.
Experimenta-se uma vez mais, aquilo que não era possível.

500_2007072242_3777933974

E na vida selvagem as coisas também estão mudando e evoluindo! Principalmente no que diz respeito a vida social e os relacionamentos. Um simples mas inteso diálogo entre roedores (que engloba as marmotas, cutias e castores srsrsr) no mundo moderno

  • “Tão munitim tu me chamar de Amor de Cutia!!!”
  • “Cutia na chuva=Manga chupada tu me paga peste! Kkkkkkkk”
  • “Pelo menos sou especial né, mesmo cutia!!! Rsrsrs. :P”
  • “Kkkkkkk… Porra, ai tu avacalha a minha pessoa… Esse teu 111111… Diaaaa… Foi D++++ huahua.. marmota”
  • “Se eu não disser tu não acredita né!!! Rsrsrs… Simmmmm… Marmoteza, adorei falar com tu… Mesmo com vergonha da minha voz de cutia de sono… Rs”

1001157_10200860318404763_412611732_n

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

