Você é mais bonita do que pensa by Dove

Muitas vezes não sabemos da magia que podemos causar na vida de alguém e esse vídeo mostra muito bem isso! A beleza é algo que está nos olhos de quem nos “olham”, essa é a magia de estarmos aqui! Vivos! E tenha sempre essa certeza, hoje ou daqui a 30 anos!!! Quem lhe viu realmente com o coração, não irá ligar para o tempo, muito pelo contrário, com o passar, será mais especial ainda!!!!!

“Mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita.
Dove assumiu o compromisso de incentivar uma auto-estima positiva e inspirar mulheres e meninas a atingir seu potencial máximo. Por isso, realizamos uma experiência que comprova algo muito importante: Você é mais bonita do que pensa. ”

Não tenho nenhuma vergonha em falar, me emocionei profundamente, e fiquei a pensar, como será que as pessoas me veem. Me encaixei perfeitamente nesse vídeo. Acho que sou muito duro comigo mesmo. A loira de cabelo curto no tempo 04min36seg foi o mais #forte, ela se descreveu triste, fechada, e a descreveram suave, alegre, viva!!!

Aqui o link para a página da DOVE com os retratos realizados na campanha http://retratosdarealbeleza.dove.com.br/

Tenho que aprender …. esse vídeo balançou comigo e muito …

Atualizado 08/07/2013

E estamos recebendo muitas visitas em nosso post, e olha que nem utilizei 1% de SEO em seu conteúdo!! Voltem sempre!!

Agradecemos a vista da trupe do Super Acesso :D
Agradecemos a vista da trupe do Super Acesso 😀
Deixe um comentário

