Eu sou uma eterna apaixonada por palavras e música

em

E não será um texto ou melhor fragmento de texto meu hoje. Preferi garimpar e encontrar algo diferente.

Hj como o céu estava limpo, quase sem nuvens, acompanhei um lindo por do sol. Lembrei um pouco do filme “Cidade dos Anjos” sei que lá o foco era o nascer do sol. Mas mesmo assim fiz como no filme. Quase no fim do por do sol. Onde sua luz se misturava com a água do lago, mentalizei e vai ver imaginei uma melodia vinda dos anjos no céu.

É … Acho que foi imaginação ou coisa de quem é coisado. Mas o por do sol teve gostinho de esperança. Ou como a melodia que embala os sonhos. Bastando fechar os olhos e imaginar o que nos faz feliz.

É …. Parece que a cada dia fico mais bexta e doido ….. Um bexta de líbido gigante e desejo ardente que toma conta do meu ser, e um doido que sabe valorizar tudo o que lhe especial … Mas no atual mundo tais coisas não são tão importantes …. Mas como já falaram que o sucesso se baseia em insistir ……..

Mesmo sem saber onde e como lhe desejo boa noite, mesmo não recebendo o mesmo, sei que me deseja também.

Vamos ficar com Fernanda Mello:

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… A gente faz o que manda o coração, lá na frente tudo se explica.

582128_4169779222418_90409253_n
Fernanda Mello

Deixe um comentário

