Boa semana

em

Passando para desejar uma boa semana!

E ontem minha filha mais velha chegou pra mim e disse: “Papai se o senhor sentir saudades de mim, escuta essa música dos Vagalumes tá … acho ela linda ❤ :D”

Pelo menos é muito melhor do que esses funks imorais e nojentos que permeiam entre a mulecada! É um rap do bem \o/

Acho que é uma música bacana para começar a semana e por que não dedicar a todos que tenham uma semana de paz, realizações e muitas felicidades 😀

Essa aqui também dedico … um clipe simples, uma música simples, mas mostra que dentro de um mundo em que não consegue mais prestar atenção a pequenas coisas, podemos sim ter momentos, em que tudo ao nosso redor, pode parar por completo, que nada tirará o brilho!! A riqueza do querer é muito maior do que qualquer coisa, suplanta o luxo-lixo ….. “Anda na pedra e corre para o oceano ….. ” by Natiruts

” temos q buscar a felicidade com atitudes simples, quando conseguirmos sermos simples, seremos felizes”

Deixe um comentário

