Tua tanga de renda preta! Quero-te arrancar!!! Antiga

Transparência intima do sexo, vestes do amor que desejo
Reflexo de um mundo, onde se esconde o prazer

Rendas tecidas de desejos, delicadas como uma flor
Sensualidade da carne, panos finos, que, quero me envolver

Calcinha de renda, tanga preta, de tão linda, me faz enlouquecer
Tão bela e gostosa, essa mini cumplicidade que combina com você

Intimidade encontrada em um corpo, que estar doido, pra se perder.
Por entre meus beijos e meus desejos! Minhas vontades! Suas vontades!

Teu suor sentir o gosto! Teu libido provar do teu gozo!
Do teu gemido provar do teu prazer!

Há doce rainha Kalissa, cujas carnes tremulas me deixam em parafuso
Provenha de tuas fartas carnes, o sustento desse nosso desejo!

Desejo de lhe arrancar fora com os dentes essa tanga pequenina e safada!
Mê teu regato, o mais puro e intimo desejo de lhe possuir!

8cabc09f8a9373805167c715ea6161f9

Quero que venhas sentir prazer, não apenas um prazer do momento!
Mas um prazer que faça você gozar! Não apenas gozar!
Mas que tu venhas sentir vontade de não mais parar!
Que tenha tara em me oferecer novamente essa tua tanga gostosa!
Para que ao me saciar, possas também se saciar!
Não do sexo, não da penetração, não do momento!
Mas o de se sentir única! Como a única mulher do mundo a estar feliz
Sentir que é desejada, não apenas pelo teu belo corpo em curvas e calor
Mas que é desejada pelo o que tem em você! O que desperta uma tara maluca em mim!

Não comer por comer não dá! Gozar por gozar não! Mas sentir com carinho!
Olho no olho! Boca com boca! Respiração com respiração!
Intenso sim, mas nada de coreografia! Movimentos lentos e profundos!
Olhando em teus olhos e realizando todos os seus desejos falados em silêncio!
Aquele lance de lady na rua e puta na cama, isso fica para os outros!

563215_10152142788624119_1467412596_n

Prefiro mais lhe tratar também como lady na cama, mas como uma lady
Saber chegar a cada ponto seu prazer, conhecer teu corpo em detalhes
Tocar o que precisa ser tocado e na hora exata!
Brutalidade fica com os ignorantes, mas para os amantes muito amor e calor
Muito desejo e tesão! Se durar 30, 40 ou mesmo um dia todo
O que de ruim teria isso!? Para fazer amor é necessário penetração
Mas é muito mais intenso quando ambos, eu e você, estivemos juntos
Olhando um no outro e sabendo que simplesmente queremos ter o prazer
Queremos ter o momento, queremos ter o desejo, queremos ter a vontade

Se for pra beijar que beijemos longamente e sem pressa
Se for para sugar, que suguemos longamente e com vontade
Se for para sentir, que seja pleno e com o olhar um no outro

Quero te beijar olhando em teus olhos
Quero te lamber sabendo que desejas o mesmo
Quero te sugar a intimidade, percebendo que estremece tuas pernas
Quero te comer sabendo que deseja ser comida
Quero te possuir por traz escutando seu desejo incontrolável de se soltar

Mas também quero que me beijes com vontade, paixão e desejo
Que me abrace até esmagar todos os ossos do meu corpo
Que me sinta como se fosse a última coisa que viesse fazer
Que me possua também, por sua vontade e desejo
Que tome as rédeas, faça como desejar em busca do prazer
Que não tenhas pudor nem vergonha
Que sinta-se cada vez mais desejada e amada
Que queira repetir sempre e cada vez mais
Não deixando nada “comum”, mas sempre com uma pitada
De quero mais! De diferente mesmo sem ser!
De único! De inovador!
Uma tanga diferente, um vinho gostoso por vez
Uma luz de velas! Aquela música que nos deixa “on fire”

girl_laying_in_bed_by_devotchka28-d4mscgj

Bem o resto, bem só na hora entre 4 paredes ou ao ar livre
O local não importa, importa é estar ao teu lado!
E sentir teu cheirinho e teu calor bem de pertinho
E claro sem esquecer essa tanga preta que não sai da minha mente!

My Sweetheart ❤

Alexandre Augusto perfil Google Plus

602761_471968086174498_912220801_n

Posts já publicados no Crônicas:

Deixe um comentário

