A linha vermelha! Divagando um pouco!!

Desejando uma boa noite! E com uma música show do Incubus, tanto é que ela foi o tema do desenho “Tá Dando Onda”.  Onde mostra a vontade do pinguim Kadu, se tornar um surfista profissional! O desenho em si é uma grande lição de vida! Diversão garantida sem nenhuma dúvida! Essa versão de Drive do Incubus é pela galera do Boyce Avenue que fazem covers fantásticos 😀

65599_188209131334027_1640235681_n “Tem dias que não precisamos de sermões Tem dias que não precisamos de lições Tem dias que não precisamos de perdões Tem dias que precisamos apenas de um lembrar Tem dias que precisamos apenas de um bom dia Tem dias que precisamos apenas de um SORRIR Para que nosso dia seja pleno! Para que nosso dia seja feliz! Para que nosso dia apenas comece! Para que seja! Para que aconteça Para que perdure! Enfim para que seja possível. (Alexandre Augusto Vasconcelos)” 603776_169381959887504_647705903_n
A linha vermelha … Nunca deixe que ninguém apague essa chama de vida de dentro de você Nunca deixe que ninguém lhe cerce o teu ir e vir Nunca deixe que ninguém lhe ignore Nunca deixe que ninguém lhe deixe no limbo e no esquecimento Nunca deixe que ninguém fale que tua opinião não é importante Nunca deixe que ninguém fale que sua ideia não tem nada de especial Nunca deixe que ninguém te valorize apenas pela beleza externa apenas.

Quando quando alguém lhe fizer sofre saiba que não existe pessoas perfeitas, mas que existem algumas que tentariam de tudo para amenizar.

Quando alguém lhe isolar sem escutar sua opinião saiba que para alguém grande parte do que fala é especial e bexta ao mesmo tempo, e que até essa besteira pode sim ser importante.

Quando alguém lhe ignorar sem lhe responder ou falar aquilo que você precisava escutar saiba que sempre existe alguém disposto a lhe dizer exatamente o que você deseja escutar, seja coisas carinhosas, sejam coisas que realmente precisam ser ditas, mas nunca sem lhe ignorar.

Quando alguém lhe deixar com aquele nó na garganta, como se estive no limbo, saiba que alguem mandaria seus anjos para lhe guiar, não deixando apagar a luz de teu caminho. Afinal anjos não vão andar atrás ou na tua frente, mas lado a lado. “como a presença de alguém pode ser tão forte em outra #armaria”

Quando sentires saudade, as vezes aquela branda outrora aquela como tsunami, saiba que em algum lugar alguém estará a sentir a mesmo.

Se existe saudade existe falta. Se existe falta existe gostar.
Se existe gostar existe carinho. Se existe carinho existe querer.
Se existe querer existe o sonho. Se existe o sonho existe alguém que é VOCÊ.

E quando isso acontecer saiba que jamais será esquecida e que será rogado a Deus que apazigue a saudade com o calor da presença, da vontade, da amizade, da alegria, da humildade e do amor sem amarras em teu coração, que hoje bate no mesmo ritmo que o meu. Essa é a síntese das almas gêmeas, não existe o porquê apenas que são ligadas como que por fios vermelhos e levam essa ligação por toda a eternidade.

Que assim seja! Amém Pai das perfeições imperfeitas. E conversando com um amigo essa semana, me falou que fizeram uma homenagem linda para um amigo que havia falecido! Realmente deve ter sido emocionante! Mas porque fazer homagem para alguém que não podemos mais abraçar, olhar nos olhos, ver e escutar o seu sorriso!!

Não, não acho justo fazer isso, prefiro fazer uma HOMENAGEM para quem está aqui, para quem faz parte da vida! Mesmo que seja uma vida silvestre como a das cutias! Por isso vou tentar homenagear, tentar né, pois não sei se conseguirei, pois não sei se ainda dará tempo, pois realmente ainda não sei! A nossa vida é como uma peça de teatro, possui a magia de um grande espetáculo, em alguns momentos estamos atuando, em outros estamos nos bastidores, em outros estamos prestigiando outras peças e em outros estamos simples sem estar…….

O universo em nossos olhos. Não é atoa que ele é o espelho da nossa alma!
O universo em nossos olhos. Não é atoa que ele é o espelho da nossa alma!

“Tudo tem uma razão de ser e nada acontece sem a permissão de Deus! Não existe o por “acaso”, existe sim a finalidade da busca da felicidade. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem razão.” (Chico Xavier)

Estando ou não mais estando, acho que é o momento de homenagear, antes que os holofotes sejam desligados, que jamais seja lembrada apenas pelas datas comemorativas, ou especiais, mas que saiba que és lembrada simplesmente pelo ato de estar VIVA!! Lembre-se disso quando estiveres com mais tempo de vida que a vida é mágica e que ela se apresenta de inúmeras maneiras e formas

….. Conhece as músicas de John Butler Trio? Cara ele é foda!!! De todas tem uma instrumental que ele toca, não com o violão, ele toca com a ALMA, com o CORAÇÃO .. queria compartilhar contigo uma coisa que gosto, vai que você não baixa algumas músicas para poder divagar e matar a saudade né! Mas falando sério esse vídeo é longo, mas o cara dedilha escrotamente o violão!! Porra é foda quando fazemos alguma coisa com amor é notório o resultado final ……… #PHODA #ARMARIA É uma mescla de soul, rock, surf sei lá como explicar, mas é um som bacana, que dá para escutar quando se joga na grama para ver o por do sol (já fiz isso e parece que consegui criar uma trilha sonora perfeita, para algo que nunca prestei atenção em minha vida e que hoje é sim algo maravilhoso de se ver!)

Morando a 36 anos em Brasília, nunca tinha visto o astro Rei “sol” e sua dama a “lua” e o palco principal que é o lago como algo importante para minha vida. Vai ver porque meus olhos não estavam preparados para tal, nem minha sensibilidade! E se isso hoje faz sentido pra mim, devo a uma pessoa, que uma vez me falou – ou melhor escreveu – após eu falar isso:

” – Olha acho que ainda não lhe falei de tal coisa, nem sei, mas preciso falar pra vc, porque sabes o quão importante e necessária é a tua opinião pra mim.
– Nossa não sabe o quanto fiquei feliz em saber que alguém acha importante a minha opinião, acha importante o que falo. Faz tempo que não me sentia tão especial.”

E nessa rápida vida, passamos tanto tempo lutando, que as vezes não percebemos alguns milagres em nossa vida né! E se por algum momento eu falei isso para essa pessoa, é porque sim ELA me é especial, ao ponto de ter norteado já algumas decisões minhas! Acho que isso é bacana, confiar e mostrar para a outra pessoa que confiamos em suas palavras, que é importante o que ela fala.

Cultivar o carinho mais terno é fundamental nos dias de hoje, para que todo o resto venha sobreviver após anos e anos, aprendi isso errando, mas fico feliz de ter descoberto isso, mesmo já ficando “velho”, é bom demais sentir isso crescendo dentro de você! Armaria como essa pestilenta da muléstia mesmo sendo coisada é muito especial pra mim mahhhhh.

Sem ficar babandomais , sinta-se homenageada sempre …… e nada melhor do que a poesia viva do Teatro Mágico – O anjo mais velho

Até breve nega especial  …….. não precisa ser agora …….. mas não esquece ……… de quem não esquece de você ……….#stepbystep …….. quando alguém é especial, não precisamos de motivos nem para lembrar nem esquecer .. sabes onde estou …. ter fé é acreditar naquilo que não vemos, porém sentimos …….
Não existe um dia, não existe uma hora, não existe um minuto, não existe um segundo que não venha pensar em ti.

Claro, nem sempre na mesma ordem. Mas tudo que acontece me faz lembrar de vc. Até mesmo um restaurante descobri que o dono é de Imperatriz MA.

Se isso não é uma obra de Deus …. O que será …. Prefiro acreditar mesmo nas obras D’Ele.

Boa noite Mother of Dragons of Targarian House’s.
Alexandre Augusto 

Marrebesta!! Marmoteza Cutinhesca :D
Marrebesta!! Marmoteza Cutinhesca 😀
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s