Tinha que lhe desejar um boa noite especial

Hoje gostaria de lhe desejar um boa noite bem diferente.

Sei lá ta tudo coisado mesmo kkkkk não custa falar algumas coisas não para coisar o que ta coisado. Mas apenas fechar os olhos e divagar.

Posso ser maluco de pedra mas ao mesmo tempo que somos diferentes, estabanação e calmaria, somos tão iguais.

Aquela música da Coroação de Nossa Senhora mexe demais comigo. E a última vez que chorei com ela. Tirando hoje, foi esse ano quando toquei na Coroação de Maria na minha paróquia. Não era eu que estava ali naquela percussão, eu sentia um calor, uma força interior, uma vontade única de me doar por completo. Minhas lágrimas desciam como torrente, meu coração ficou em chamas.

E hoje de manhã ao escutar, vendo toda essa bondade e humildade do Papa Francisco, sei lá fui inundado de um sentimento de amor profundo por Nossa Mãezinha. E como o Papa Francisco falou: “Eu não tenho ouro nem prata, apenas tenho o meu amor por em meu coração.”. Te amo Maria e sempre vou dedicar tudo o que for de mais belo pra ti, sempre. Não posso lhe dar ouro nem prata, mas posso lhe dar um tesouro que poucos podem. E eu darei sempre que puder.

Não vejo teu rosto, mas sei como estás formosa;
Não vejo teus cabelos, mas sei o quão perfumados estão;
Não vejo teus olhos, mas sei o quão brilhantes estão;
Não vejo tua boca, mas sei o quão lindo está o teu sorriso;
Não vejo teu corpo, mas sei o quão forte teu coração estas a bater;
Não vejo tua alma, mas sei o quão brilhante ela se tornou.

image

Simplesmente pelo fato de ser vista como ninguém a viu antes. Já vi teu rosto, com teus cabelos perfumados, com teus olhos brilhantes, com tua boca em sorriso, a força do teu coração a bater dentro de uma alma brilhante e perfumada.

Por isso que hoje você está tão linda, tão luminosa, tão brilhante, tão muleca, simplesmente por se sentir VIVA e extraordinariamente especial. Não no sentido de babar o ovo, mas no sentido de ser carinhada, adorada, gostada por coisas que não tem nada haver em relação ao que existe no seu eu externo e pelo que lhe rodeia as coisas materiais.

image

Você está brilhante, porque pela primeira vez percebeu que não é um simples objeto de prazer, mas uma pessoa que possui um coração e uma alma a qual hj fazem parte de mim.

Há cutia estabanada e coisada, se tu és especial, mesmo sem entender as vezes, guarde no fundo do seu coração essas simples palavras:
“Você não é mais uma, você é simplesmente você e por essa simples razão abrilhantou meu querer mais profundo, com uma força e intensidade sem precedentes.”

image

Por isso se tu olhares para teu coração perceberá que ele já bate diferente, em uma outra sintonia, que só vc consegue entender. Ele bate cheio de vida, de carinho, de importância, de relevância, de simplicidade, de euforia, de amor (♥_♥)

image

Antes de dormir dedique suas preces a Nossa Senhora e que ela continue a abençoar seu ser, e que Ela mantenha essa chama de vida, que hj existe em seu ser. Que Ela mostre que vc é importante demais, muito mais que cabelo, rosto bonito, coxas …… Que Ela mostre que vc é mais do que imagina e que pode sim ter ideias maravilhosas (eu adoro quando me fala algo, sempre somatizo e depois coloco em prática, o que tu fala é importante e me deixa bem, mesmo quando é para escrotizar, respeito o que pensas e fala). Que Ela mostre que teu coração é belo demais, que Ela afaste todo tipo de inveja e pensamentos, que pessoas baixas e ignóbeis, venham depositar em você.

image

Ela também te ama muito ….. E quando temos esse sentimento só desejamos o bem……

Boa noite minha Kalissa. Venha comigo em pensamento, por enquanto, e vamos coroar Nossa Senhora em nossos sonhos.

Amém … ♥♥♥♥♥ minha mãe de dragões. Minha Kalissa ♥♥♥♥♥

image

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

