Tarde no Zoo para agradecer as bênçãos

E ontem foi dia de visitar o Zoo. E graças a Deus foi um dia para comemorar uma vitória

Vitória que para muitos não é nada, mas para mim representa a mudança de agir e de pensar.

A muito tempo descobri meu dom de criar, de inovar. Espero também poder mudar as coisas ao meu redor e aos meus próximos.

A criatividade gera oportunidades únicas e vou me esforçar para conseguir chegar onde jamais pensei em chegar …..

Minha querida, o que falar? Sim estou muito feliz. Feliz até demais. Hoje fiz algo que nunca pensei em “recomeçar”.
Para muitos seria apenas mais uma coisa, mas para mim é uma grande mudança e possibilidade de me sentir vivo e cheio de esperança.
Sim “meu amor” lhe agradeço por acreditar em mim, por me dar força e principalmente por estar presente e viva.
Vc hj é uma das pessoas mais vivas na minha vida. Um vivo especial, mais do que muitos que estão perto.
Sim estou feliz e tenho que compartilhar com vc esse momento especial por ser uma pessoa especial.
Hj eu queria um abraço gostoso e dançar muito com vc. Vc é importante e faz parte da minha vida. A um ano estava morto, hj estou vivo novamente. Te adoro demais cutia. Vc me faz bem, me deixa bem, me dá força. Me faz estar vivo. Sei que faço algo similar com vc tmbm.
Minha vida mudou porque me permiti, permiti ter alguem especial na minha vida como voce.
Que Nossa Senhora sempre lhe proteja e que nos abencoe. Nunca se esqueca da sua importancia na minha vida, vida essa que ganhou sentido. Por você ser uma pessoa de luz e especial e por ser a minha Kalissa.
Hj lá com as curica queria vc lá comemorando conosco na farra.
Querida Deus me deu muita coisa, uma vida, minhas curicas e hj eu falo que meu presente especial é você 🙂
Boa noite minha swtheart. Beijos desse futuro Publicitário. ainda terá orgulho tenho certeza 🙂

Bem acho que a alegria maior foi chegar no Zoo e ver um lindo Gato Branco. É maravilhoso como Deus pode fazer as coisas tão lindas como essa. E como ela ser a primeira coisa que vi nessa visita. Tudo parece providencial, tudo remonta no coração o carinho. Vamos as fotos desse lindo Felino. Sim amo e amo cada vez mais amo gatos

image

image

image

Bem essa imagem vai ficar no coração. Mas também teve outros bichos, gatos, macacos, borboletas …cutia kkkkkkkk. Mesmo tendo a possibilidade de dormir com o corô quente kkkk Vamos as fotos:

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Bem isso foi um pouco da comemoração. Que Deus me abençoe e nos abençoe sempreeeeeeee

Posted from WordPress for Android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s