Show Pequeno Cidadão em Brasilia

Finalmente pude sentir que nossas CRIANÇAS não estão assim tão perdidas quanto ao o que podemos falar de ignorância musical.

Sim elas podem escutar música de qualidade e destinada à idade delas. Nada de “preeepara” ou “alelekelekeleke” ou mesmo “foto para capa do facebook”.

Nada de palavrões, sensualismo ou sexo deve fazer parte do que nossos pequenos escutam. Vamos deixá-los serem CRIANÇAS e curtirem esse momento.

E finalmente ontem pude conhecer o maravilhoso trabalho da banda Pequeno Cidadão. Tocam um rock muito prazeroso, alegre e super educativo para as CRIANÇAS.

Assuntos como escovar os dentes, alimentação saudável, prática de esportes, cuidado e carinho com as pessoas, saber o real valor do amor, entre outras muitas abordagens.

Ontem deveria ter fácil mais de 100 pirralhos na frente do palco pulando, dançando e curtindo o som da banda. Uma coisa que jurava jamais ver, minhas pirralhas batendo cabeça.

Muito massa hheheeh e quando tocaram duas músicas que fazem parte da trilha da novela Carrossel a mulecada foi ao delírio hehehehhehh.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

A loirinha a caçula do grupo é muito doidinha hehehhe maior hardcore kkkkkkkkk bate cabeça e tudo o mais.

Chegamos em casa pilhados hehhhe pena que a recepção não foi assim empolgante, sem compartilhar muito das cantorias das guria.

Mas quer saber de uma coisa, queria muito vc lá, ou melhor até sonhei vendo todo mundo batendo cabeça juntos heheheh, jogando o cabelão pro alto (bem por motivos atuais algo impossível pra minha pessoa kkkkk).

Porra tinha e tenho total certeza que seria fodastico a tua presença super pra cima heheeh gritando e se animando pacas.

Mas pelo menos pra mim, fiz tua presença em pensamento. As vezes fecha meus olhos e via vc ali na frente empolgada, pulando e gritando com a gurizada. Outros momentos que estava ali segurando minha mão e outras nos vendo polgar lá no meio da mulecada heheeheeeh, mesmo não estando ali era como se estivesse #armaria 😀

Momentos assim são eternos e únicos. Essa foi uma das gravações. O áudio ficou meia boca, mas tá valendo. A música é O sol e a lua, uma dos temas de Carrossel. A letra é do Edgard, o filho mais velho e Arnaldo Antunes. Muito linda por sinal. Mesmo com a péssima qualidade espero que curta um pouco da emoção de ontem heehehe.

Bjs ♥♥♥♥♥

Abaixo segue a letra dessa música super linda :D, caso o vídeo não carregue pode ser visualizado por esse link: http://youtu.be/Ld31G5ISFkI

O Sol e A Lua

Pequeno Cidadão

O Sol pediu a Lua em casamento disse que já a amava há muito tempo
Desde a época dos dinossauros, pterodátilos, tiranossauros…
Quando nem existia a bicicleta nem o velotrol nem a motocicleta
Mas a lua achou aquilo tão estranho, uma bola quente que nem toma banho

Imagine só ___ tenha dó
Pois meu coração nao pertece a ninguém
Só a inspirações de todos os casais, dos grandes poetas aos mais normais
Sai pra la rapaz!

O Sol pediu a Lua em casamento,
E a Lua, disse:
Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo.

E 24 horas depois o Sol nasceu a Lua se pôs e..

O Sol pediu a Lua em casamento,
E a Lua, disse:
Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo.

O Sol congelou seu coração

Mas o astro rei
Com todos os seus planetas,
Cometas, asteroides,
Terra, Marte, Vênus, Netúnos e Urânos
Foi se apaixonar justo por ela,
Que o despreza e o deixa esperar.

Acontece que o Sol não se conformou
Foi pedir ao Vento para lhe ajudar,
Mas o Vento nem se quer parou
Pois não tinha tempo para conversar

O Sol sem saber mais o que fazer
Tanto amor pra dar,
E começou a chorar,
E a derreter,
Começou a chover, e a molhar,
E a escurecer.

O Sol pediu a Lua em casamento,
E a Lua, disse:
Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo.

E 24 horas se passaram e outra vez o Sol se pôs, a Lua nasceu
E de novo e de novo e de novo…

O Sol pediu a Lua em casamento,
E a Lua, disse:
Não sei, não sei, não sei
Me dá um tempo.

O Sol congelou seu coração

Se a Lua não te quer, tudo bem.
Voce é lindo cara e seu brilho vai muito mais além!
Um dia você vai encontrar alguém que com certeza vai te amar também.

Armaria se for igual à letra da música um dia vou encontrar alguém que com certeza irá gostar também de mim 😀

Posted from WordPress for Android

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s