O QUE CADA SIGNO PREFERE NA CAMA

Seja na vida profissional, pessoal ou sexual, cada pessoa tem uma característica própria e essencial para agir em determinadas situações. É claro que quando o assunto envolve fantasia sexual os astros do zodíaco não vão agir por você na hora H, mas ajudam a descobrir o que cada pessoa gosta entre quatro paredes. A astróloga Marcia Mattos, escreveu um livro justamente sobre o assunto, “Vênus e Marte e a Química do Amor” (Editora Academia). E, fala qual a preferência sexual de cada signo.
Áries
Sua sexualidade é instintiva, animal: desejo – impulso – ação. O ariano não disfarça seu interesse por alguém, nem tampouco seu desinteresse. Se não gostar do seu desempenho, você ficará sabendo rapidamente. Procure sempre tratá-lo com a mesma franqueza, pois detestam meias palavras.
Touro
Como um legítimo “filho de Vênus” – seu planeta regente – possui a arte natural do encanto e o talento de agradar no amor. Não é um aventureiro sexual. Fiel e estável, costuma se apegar muito ao que ama: livros, quadros, CDs… e pessoas também, naturalmente. Sexo é uma necessidade básica e o taurino gosta de algum requinte em tudo o que faz. É importante lembrar que ele aprecia e se interessa pelo que é intenso e visto no olho um do outro. Devora por prazer e tenta satisfazer todas os desejos dela, além do dele! O sexo é visto como algo mais do que animal, nesse momento é a junção de duas pessoas em uma.
Gêmeos
Suas mãos ágeis e curiosas costumam se fazer notar na hora do amor. Pode ter uma espécie de interesse intelectual por sexo – falando muito e explicando tudo sobre o assunto. Mas costuma falar mais do que fazer! Não troca a ideia pela experiência. O primeiro passo para conquistar um geminiano é atrair sua curiosidade mental.
Câncer
Sua grande sensibilidade e enorme capacidade de sonhar costuma “enfeitar” a realidade quando ela não lhe agrada. Submisso à sua vontade, desde que confie em você, é muito fácil de seduzir. Basta lhe dar uma atenção especial, tratá-lo carinhosamente, e ele cederá. No entanto, um tratamento um pouco mais ríspido pode fazê-lo se fechar imediatamente em sua concha.
Leão
O narcisismo exacerbado costuma ser o problema de Leão. Pode ficar tão preocupado com seu desempenho e com a própria imagem que acaba tornando-se muito autorreferente e egocêntrico. É vaidoso e orgulhoso de si. Seja sua platéia. Não fira seu ego tratando-o como você trata a qualquer um. Autoritário, quer conduzir toda a relação amorosa como um maestro diante de sua orquestra. Não costuma deixar muito espaço para você demonstrar o que deseja. Quer sua atenção e submissão total. Sabe o que quer e geralmente consegue. Não resiste a uma boa massagem!
Virgem
Para cativá-lo, o melhor é ser autêntica, cuidadosa e com a aparência, se possível, perfeita! O ambiente deve estar limpo, a cama bem feita e as coisas arrumadas. Banho é um ingrediente fundamental quando se trata de uma aproximação sexual com um virginiano. Ele vai reparar nos detalhes e espera que estejam todos impecáveis. Dá também muita atenção à saúde, de modo que não costuma se aproximar de pessoas que aparentem desleixo e descuido com o corpo. Homem ou mulher, o amor jamais enfeitiça um virginiano o suficiente para impedi-lo de ver as falhas ou deficiências dos outros. Exige compromisso nas relações sexuais, por isso não é fácil estimulá-lo emocional ou fisicamente para o sexo.
Libra
O libriano, ao contrário de Áries – o signo oposto -, não se destaca pela abordagem direta e instintual no que se refere à sexualidade. Sua libido dirige-se aos estímulos estéticos – a beleza, a harmonia, o equilíbrio. Para ele, o que importa não é tanto a satisfação sexual, mas o prazer erótico do belo. Gentil, refinado e de gosto sofisticado, assusta-se com paixões arrebatadoras, atitudes instintivas e impulsivas. Conduz uma conquista com muita arte, requinte e harmonia. Não fala abertamente sobre sexo, faz rodeios, galanteios e usa de muita sutileza. Espera que o parceiro seja sofisticado, bem cuidado e mantenha uma boa aparência também na intimidade. Sedutor, joga charme para todo mundo. Procura e sabe agradar.
Escorpião
Apaixonado, ardente, intenso e profundo, para ele é “tudo ou nada”! Do seu ponto de vista, sexo é paixão e jamais deve ser feito por fazer. Gosta e muito de tudo que envolve a sexualidade. A experiência sexual com Escorpião costuma ser especial, ardente, febril, pois ele possui uma afinidade intrínseca com o sexo. Na hora do amor gosta de perder a cabeça, sair de si, ter experiências fortes, mas não perde a gentileza. Atraente, sua conquista será sempre sexual. Nada de papos intelectuais, muitos rodeios desviantes. Ele demonstra claramente em que está interessado. É possessivo e passional. E tem um poder mágico, misterioso que transforma o desejo em realidade.
Sagitário
Para o sagitariano, sexo é prazer e divertimento. Se sente atraído e sexualmente estimulado em situações alegres, programas divertidos, que envolvam muitas gargalhadas e brindes. Introspecção, baixo astral e problemas fazem o sagitariano se afastar. Possui um profundo sentido ritualista. Adora experiências sexuais preparadas e vividas dentro do ritual adequado à ocasião. Aventureiro convicto é atraído por situações nas quais haja certo risco e o verdadeiro sabor da conquista do desconhecido. Não seria difícil encontrá-lo fazendo sexo em um lugar público, ou na cama do parceiro oficial! O lugar comum, a rotina e a repetição não fazem parte do roteiro sexual de um sagitariano.
Capricórnio
Ao contrário do ariano, seu jogo é lento. Ele não “acende” fácil. Em compensação, leva também muito tempo para apagar. Seu desejo não é passageiro, mas estável e consistente. Não espere dele palavras de amor, ternura, carinho e romance. Ele acha tudo isso um tanto “ridículo” e não vai perder tempo com demonstrações “açucaradas” de afeto. Jamais faça demonstrações eróticas em público, ele odeia se expor. Mas pode contar com um parceiro fiel, firme e constante. Nada lhe faltará sexualmente, ele sabe dos seus desejos. Racional e calculista pode tentar viver experiências sexuais onde não se sinta emocionalmente envolvido. É uma pessoa prática e se interessa pelo lado físico do amor.
 

Peixes
Este é um signo de pessoas extremamente sensíveis que adoram um carinho carregado de afeto e dedicação. Não são muitos dados a paixões avassaladoras preferindo o cuidado na troca emocional e afetiva. São delicados demais para os arroubos de uma investida somente sensual. Adoram os pequenos cuidados, o sexo pode esperar até que o relacionamento se torne mais profundo. Pequenos mimos, presentinhos e bilhetinhos espalhados pela casa ou pela internet são sempre bem vindos.

Aquário
Um signo de ar sempre prefere ser conquistado por meio do cérebro e não do corpo. Não que esses signos não gostem do contato físico, mas a conquista verdadeira, a de coração, deve partir das trocas mentais. Um aquariano não fica ao lado de uma mulher fútil ou pouco inteligente. A informação, a capacidade crítica e a contemporaneidade são fatores fundamentais para a conquista desse signo. a alienação e a caretice também não podem estar presentes. Caso contrário, o que você vai conseguir é somente uma noite de amor e divertimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s