Nossa Senhora, dedico a você essa música!

em

Sim hoje acordei cedo, acho que pulei da cama, com o coração em chamas! Sentia uma vontade louca de chorar, mas não de tristeza, mas de alegria, por ter sonhado com Nossa Senhora!

Ela tão linda ali na minha frente, e nesse sonho eu pedia a Ela para jamais deixá-la desamparada! Pedia para que Ela lhe desse proteção em todos os momentos, principalmente quando eu “faltar nesse Planeta”.

nossa senhora cuida de mim

Como foi lindo esse momento, e só tinha na mente a possibilidade de lhe passar essa mensagem, que veio em meu coração!!! E tinha que compartilhar o quanto antes essa mensagem de amor e luz que recebi!

Quem sou eu para receber tais palavras, um pecador e uma simples pessoa, mas mesmo assim, ganho esses presentes em minha vida! Nossa Senhora em minha vida sempre ❤

E eu sei que Ela me deu um presente em Novembro de 2012, e como uma pessoa que amo de paixão me disse hoje por palavras:

“Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe” ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Acho que esse é o maior presente que poderia receber ……. Acredito muito e muito e sua intervenção em nossas vidas! Amém meu Pai e minha Mãezinha!

Ei pegue todo esse carinho e gostar e acomode em teu coração! E deixe nos braços de Nossa Senhora o resto!! Enquanto eu possuir forças, estarei sempre não a lhe paparicar, mas a lhe mostrar que é importante! E que tem um papel fundamental nesse mundo, além da beleza, do jeito maroto, reservado com o sentimentos e “delicado” (entre aspas mesmo srsr), você é uma criatura de DEUS! Minha cutia ❤

Bjs

x@ndy

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos
Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

quando-a-ultima-coisa-que-voce-tiver-for

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

o-amor-verdadeiro-e-aquele

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim…

Deixe um comentário

