Agosto seu lindo! Seja bem vindo em sua plenitude!

em

E para comemorar a chegada de AGOSTO \o/ nada melhor do que divagar ………. Deixar a mente, alma, coração e desejos falar mais alto! Sejam desejos da carne ou o simples desejo de desejar o desejo de você ….

Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas… descobrindo assim as certezas e as Incertezas da vida que a gente vem carregando desde sempre.

O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude.

998561_529930727076374_1615985568_n

Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.

1081811_558011110929611_1911765364_n

É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro. E abrindo essa porta é que você consegue trazer para dentro a interação com o seu eu exterior e absorver as boas coisas que brotam ao seu redor. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradável, o doce, o que é especial, o que nos faz sentir aquelas borboletas no estomago ou aquele friozinho na barriga!

Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer, merece e sonha!

É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar voou rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, desejar, demonstrar o gostar, concretizar, viver, sorrir e crescer.

Oração por Chico Xavier, retirada da Fan Page: https://www.facebook.com/MensagensAnjosdaNoite

“NÃO seja impaciente!
Não tenha pressa em chegar ao fim.
Deixe que o tempo amadureça os frutos, de modo que possa colhê-los amadurecidos.
Caminhe com segurança e constância, porque tudo nos chegará na hora exata e mais oportuna.
Os frutos amadurecidos à força não são tão saborosos quanto os que amadurecem naturalmente.
Saiba esperar com paciência e não desanime, mesmo que tudo parece perdido ou sem esperança, não perca a fé que nada nessa vida é por acaso, se alguém entrou nela de alguma maneira, não foi por acaso, ela tinha que entrar e se mostrar viva. Todos nós fazemos parte de um grande plano divino e nossa missão é evoluir a cada dia, curando os sentimentos negativos e inferioridades. 
Como as pessoas lhes tratam é o carma delas; o modo como você reage é seu carma. Então, a partir de hoje, vamos tentar a cada dia ver a essência em cada pessoa que reencontramos, entendendo que a evolução plena depende da harmonia entre todos nós.”

Paz e Luz !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s