Nossos objetivos para ontem ou no máximo hoje!

Sempre queremos os nossos objetivos para ontem ou no máximo hoje. Mas será que realmente dedicamos nosso tempo em prol desse objetivo ou vamos burlando regras simples, achando que de uma maneira ou outra chegaremos lá?

Olhando a vida de um atleta, chego a conclusão: O que eu vivo e meu objetivo são pequenos em comparação. Mas será o por que eu não consigo atingi-los?

Fácil resposta: Você por não ser atleta, vive uma vida mais desregrada. Noites de sono perdidas, pequenas falhas na alimentação, mas que geram grandes problemas, dias que está cansado, fadigado, chateado falta o treino.

Treina de segunda a sexta e no Sábado e Domingo usualmente libera geral na comilança. E assim vai… Semana após semana.
São pequenos detalhes que fazem a grande diferença, não é ir de segunda a sexta na academia e levantar meia tonelada de peso que lhe trará o que deseja, o máximo que irá obter será uma lesão.

A diferença mora na dedicação da alimentação que é o principal pilar, no treino intenso e curto e no descanso. E no acreditar e confiar que chegará lá.

A principal diferença entre você e um atleta é que você já começa com pensamentos derrotistas ” será que consigo?” “Será que sou capaz…” ” será, será, será?”

E o atleta já vê o seu corpo com os olhos do futuro, ele sabe o que quer e onde vai chegar é só questão de tempo e dedicação.

Alexandre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s