Que Deus me conceda o olhar calmante da alma …

em

Que Deus me conceda essa graça! Para que eu possa acalmar todo meu ser, minha alma e meu coração! ELE já me deu muita coisa, coisas pequenas, algumas grandes, mas com certeza todas muito importantes!

Tem dias que não é fácil encarar o que está já colocado como sonho, como desejo, como meta, sem conseguir ver nada na nossa frente, ou mesmo escutar o murmurio que poderia existir.

É apenas um vasto e grande silêncio e cegueira, para os sentidos humanos, mas para os sentidos da alma, ele é vivo e palpável! Em muitos momentos me embreago nessa visões sutis que brotam da alma, ao ponto de sentir o perfume, o toque, a doçura da voz, o lampejo do olhar, a chama do sentimento que brota em teu coração.

Meu Deus, me dê a força e a vontade de não perder as esperanças! Não quero me deixar vagar no limbo, mas que me mostre a calma que preciso ter em meu peito, para finalmente poder abrir meus olhos e poder tê-la ali na minha frente! Te olhar, te ver, me encantar com o teu encanto.

Não falo para “nos” dar amanhã essa graça, mas que pelo menos eu tenha junto com Você Senhor, a possibilidade de não me desgastar, nem me fatigar, com um sentimento tão nobre e especial, o qual o Senhor nos proporcionou ter em nossos corações. Essa chama, esse gostar, esse querer! Esse respeito em querer bem o outro, sabendo que mesmo sem muitos motivos, sermos seres especiais de forma mutua um ao outro.

Ele não iria abrir esses corações, que em bons momentos vivem isolados, como se estivessem dentro de uma bolha de chumbo dentro de um estádio de futebol lotado! ELE não seria capaz de gerar esse sentimento tão nobre, para nada! ELE é o ÚNICO que pode responder, mas tento acreditar que não foi por acaso, tinha que acontecer, tinha que surgir, para mostrar para ambos, que somos vivos, que podemos ser importantes, que nossa opinião é válida, que temos a liberdade de ir e vir, que podemos sorrir com besteiras e coisas bobas, que é possível gostar tanto um do outro sem ser de forma opressiva, abusiva ou possessiva. Que é carinho puro, mesmo com todas as mazelas da vida, os perrengues, os problemas, as complicações, a vida, poder ter ao lado uma pessoa que é além disso tudo uma pessoa AMIGA, que está ali para caminhar ao lado, não precisa nem deve ser colado 24hrs por dia, mas de dar aquela palavra de carinho na hora certa, ou até melhor nas horas menos incertas!!

“Às vezes os desafios se erguem e se abatem sobre mim. Mas sei que, quando sou fraco, Deus é forte, e que, quando coloco a fé em prática, sou imbatível.”

EU ACREDITO NO TEU PODER DEUS! ACREDITO NO PRESENTE QUE NOS FOI OFERTADO! E DE ALGUMA MANEIRA ESTOU AQUI A AGUARDAR UM RECADO SEU, UM SINAL DE QUE É O MOMENTO!

Não desejo ser feliz com ninguém, quero ter a felicidade para depois compartilhar com ela! Não sei se a palavra é somar, somatizar, juntar, acrescentar, ajuntar, mesclar, sei lá a porra do nome, apenas não desejo que a felicidade dependa de ninguém! Isso cada um tem que vir com ela! Para a coisa ser solta, livre, suave e armaria arretada de boa!!!

DEUS AMÉM …. e sabemos que somos abençoados por sua graça, mesmo estando muito confuso e as vezes dolorido, acredito em VOCÊ! E em sua glória. Amémmmmmm e mais uma vez nos proteja e nos abençoe a cada momento, a cada segundo, a cada dia, a cada pontada de saudade, a cada vontade de abraçar e estar juntos, a cada segundo de vontade de escutar a voz um do outro!

Só sei que se ELE permitiu isso tudo a nós, essa magia, essa energia, esse carinho, esse gostar, eu EU POSSO e VOU RECEBER também a mesma intensidade de magia, de energia, de carinho de gostar do outro, dentro do SEU tempo, que torna-se o meu! EU ME PERMITO ser feliz, para poder somar minha felicidade com a tua!! Eu VOU SER FELIZ com quem o SENHOR me PRESENTEOU!! E ainda vou DANÇAR, SORRIR e FALAR MUITA BESTEIRA com quem eu mereço e a você a quem lhe merecer!! Se o SENHOR está aqui comigo, também sei que ela está comigo! E se o SENHOR estiver com ela, sei que eu estarei ai contigo, esquentando e deixando vivo seu coração que já não acreditava que o toque de DEUS poderia um dia se fazer vivo em teu coração ……….  

Minions Song – I Swear – Despicable me 2

E como não tem como não pensar em você! Que tal curtir uma linda música e sorrir, gargalhar!! Pois foi o que fiz heheheheehhe e sim lembrando de tu cutia prezepeira da minha vida. Se o vídeo dos Minions não abrir clique AQUI para escutar a interpretação deles para a música I Swear do All 4 One kkkk interpretação deles em francês hehehehehehehehe

I Swear do All 4 One

I swear by the moon and the stars in the skies
And I swear like the shadow that’s by your side

I see the questions in your eyes
I know what’s weighing on your mind
You can be sure I know my heart

‘Cause I’ll stand beside you through the years
You’ll only cry those happy tears
And though I’ll make mistakes
I’ll never break your heart

And I swear by the moon and the stars in the skies
I’ll be there
I swear like the shadow that’s by your side
I’ll be there

For better or worse, till death do us part
I’ll love you with every beat of my heart
And I swear

I’ll give you every thing I can
I’ll build your dreams with these two hands
We’ll have some memories on the walls
And when just the two of us are there
You won’t have to ask if I still care
‘Cause as the time turns the page, my love won’t age at all

And I swear ( I swear) by the moon and the stars in the skies
I’ll be there (I’ll be there)
I swear (and I swear) like the shadow that’s by your side
I’ll be there (I”ll be there)

For better or worse, till death do us part
I’ll love you with every beat of my heart
And I swear

I Swear (I swear) by the moon and stars in the sky
I’ll be there (I’ll be there)
I swear like the shadow that’s by your side
I’ll be there (I’ll be there)

For better or worse, till death do us part
I’ll love you with every (single) beat of my heart
I swear, i swear, oh… i… swear…

544806_621441404546996_1945258555_n 969254_621442731213530_368016189_n 1098127_621840747840395_1460534529_n 1150143_621843841173419_834849115_n 1098528_622299401127863_1109687455_n

Deixe um comentário

