Meu quadro da Lei da atração by O Segredo!!

em

Na época esse documentário veio para ficar, muita gente comprou, leu e viu, tirando os céticos, a parada é focar com o seu pensamento coisas positivas, para você trazer coisas positivas.

Há tá pode parecer simples né, mas garanto que na prática não é não! Ainda mais quando vivemos em um ambiente onde ao mesmo tempo em que pensamos o “bem” vem pessoas que nos inundam de negatividade!

945784_623415411016262_1619368487_n

Ai trem complica e muitooooo! Mas graças a “boas” influências recebidas, resgatei o vídeo, o livro e fui rascunhar o que nunca fiz, na época achava que era “paia” ou perda de tempo, bem vai ver se eu tivesse feito isso na época, nem aqui eu estaria, ou poderia estar curtindo a vida de uma maneira diferente!

Mas se isso tudo aconteceu, era sim, para poder acordar agora, hoje, nesse momento! E dar a volta por cima.

Eu lembro que uma das coisas que me deixava um pouco “não querendo seguir O Segredo” era o fato de na época o foco ser dado que a felicidade ocorre quando temos coisas materiais, nunca aceitei isso e não será agora que vou!

O material é importante, mas ele não deve ser o “foco”, mas deixa isso pra lá! Cada um é cada um e foda-se srsrsrs

Mas bem selecionei palavras, termos, fiz frases, escolhi fotos em resumo, fiz tudo o que acho ser pertinente nesse momento!!

Bem montei o quadro, até ficou bacaninha ……….. Acho que foquei mais em ter felicidade do que comprar ela com coisas!!!! Eu não quero nem preciso de tudo de uma vez, muito pelo contrário!! Não quero comer TODA a comida do resto da minha vida HOJE!!! Eu só quero que venha na medida que eu for querendo. Vindo e indo. Vindo e indo! Que venha pra mim!!!!

Domingão …….. comemorar … café da manhã com Chorinho ….igreja e benção …   churras …. e depois dormir, dormir até que dormi 😀

Ai quando menos espero sou despertado às 17 e alguma coisa com as “curica” pulando em cima de mim querendo porque querendo ir no parque, no parque, no parque! Digamos que eu queria era ficar deitado kkkk, mas ai resolvi atender os pedidos das marmotinhas!

IMG_20130811_195243

Pô ai chegando lá já pego uma roda, sim uma roda e não no palco, uma roda de Maracatu bem ali na minha frente! Caraca que energia foda!! Lembrei do último show do Chico Science & Nação Zumbi aqui no DF! Foi uma energia por demais foda!!! Como sou baterista, percussão pra mim é tudo, e sentir a batida daqueles tambores ali do meu lado, foi FODAAAAAAAAAA ❤ ❤ ❤

E as emoções não pararam por ai!! E ai vem a galera da onde??? Do MARANHÃO …. Boi, banda e tudo mais que tinha direito!!!

IMG_20130811_195459

Bem nessa hora eu apenas sentei na cadeira e fiquei ali maravilhado, ao mesmo tempo com o coração na mão e uma baita de uma emoção! Emoção mesmo, teve horas que parecia que não estava mais ali, que estava em outro lugar, curtindo aquele momento e sentindo sua presença ali do meu lado!

Minha caçula até me perguntou? “Pai o senhor conhece esse música, pois parece que o senhor está gostando tanto, está com uma cara tão alegre? Lembrou de alguém? Seu olho tá diferente de quando estamos em casa”.

E se uma pirralha de 7 anos percebeu isso na minha expressão, então porque estava mesmo em estado de graça!!! Foi sim especial, quero até me aprofunda mais na cultura, conhecer bandas  regionais, quero aprender, saber mais como é sentir toda essa energia dentro de nós! Não apenas para lembrar de você, mas para que eu possa sentir novos sabores, e entendendo melhor esses sabores, possa também, dentro dos meus sonhos que já estão se tornando realidade, poder sentir e saber como você se sente ao lembrar da música, dos  sabores, do sotaque!

E o sotaque ,….. afffff …………. nessa hora eu pirei …. pude de alguma maneira fechar meus olhos e imaginar que aquela pessoa não era ela, mas sim a pessoa que me toca …… a voz faceira, doce, arrastada, com um toque de musicalidade, de deixa isso pra lá e vem aqui ficar comigo! Sabe, isso é uma coisa muito minha mesmo, mas mesmo distante, mesmo isolado, mesmo sem ver, sem tocar, sem senti, tive a breve impressão de sentir tua forma eteria ali do meu lado!! Vai ver já “O Segredo” fazendo efeito, ou simplesmente a minha emoção pregando peça na minha mente! Ou tudo isso junto e ao mesmo tempo!

IMG_20130811_195813

Só sei que foi sim lindo, mágico , especial! Queria vc ali comigo curtindo ……. se soltando … pulando ….. eu fiz isso sem medo ou vergonha, sabendo que de alguma maneira estava personalizando junto comigo alguém de pura síntese e força ….. dançando comigo … fiquei de olhos fechados …..

Ao chegar me casa, minha mais velha, vem correndo me chamar, aflita …. e falou: “Pai o senhor fez aquelas coisas com as fotos para realizar seus sonhos né! O senhor não colocou que queria um lençol do Maranhão (kkkkkkkkk ai fui explicar o que era os Lençóis srsrsr), ai ela, viu pai, era pra gente nem ter saído, o senhor estava até com raiva de ter acordado, mas agente fez o senhor ver o Maranhão que o senhor queria! Não é o lugar, mas não acha legal isso?”

Pode sim, sei que é uma coincidência, mas do jeito que eu sou, espiritualista, não tem outra explicação, o acaso existe, e como já falamos milhoes de vezes, NADA é POR ACASO! TUDO TEM UM POREM! Se o tal Segredo for mentalizar, fortemente o que desejo (afinal fiquei sexta até altas horas escolhendo palavras, termos, imagens, em resumo meu pensamento ficou “FOCADO” em tudo que quero e desejo e que vou conseguir, porque já tenho!

Não faz sentido, julgamento nem controle!   A vida pode ser mais leve ......
Não faz sentido, julgamento nem controle! A vida pode ser mais leve ……

E ai o Maranhão já me aparece dessa maneira ……………………….. Bem que venham novos dias, novas alegrias, novas energias, novas possibildiades! Porque eu me permito tê-las e vou alcança-las a contento cada uma delas! Queria entender melhor tudo isso que acontece para não esquecer o que quero, fica me lembrando o tempo todo, o que desejo e sonho! Queria entender, mas acho que é melhor não entender, pois com o entendimento, pode acabar a “simplicidade” da coisa.

Só sei se eu estivesse procurando alguma coisa dessa natureza, ontem a noite, em um domingo, no dia dos pais, sabe quando ou como iria encontrar????? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sim Deus está tentando me mostrar alguma coisa, eu sei o que é, mas ainda não sei! E sim! Deus é “NOSSO” pastor e nada “NOS” faltará!!!!

Abaixo o quadro e imagens utilizadas 😀 na Lei da Atração!!!!!

Jpeg

1 2 3 4 5 6

“Pra uma ariana, como eu, a rotina é como cortar os pulsos.
Nada mais entediante e broxante do que saber como seu dia vai começar e como ele vai terminar.”7 8 9 10 11

“Tem muita inveja por aí disfarçada de sorrisos que expressam exatamente o que queremos ver. Tem muita indiferença disfarçada de palavras bonitas que dizem o que queremos escutar mas que na verdade querem o contrário do que dizem. “12 13 14 15 16 18-All_EXT_evoque_dynamic_5dr_front-850x425 21 1413 66646_538225596208469_1559451316_n 91359-004-8045E66B 251154_446654545373622_1195496144_n 407036_513469942042569_1653940022_n 482421_190129911140157_1695232264_n 556040_244057872396836_1689539621_n 576174_168182330001582_148350713_n 945776_582573865100417_330128012_n 1010965_614245085261938_804526041_n 1150775_607331259307837_228072251_n 6819692583_e471ebba98_z r_seaman@hotmail.com abu-simbel-11small curso paris berlin amsterdam helsinki copenhague dublin stockholm madrid vienne lisbonne londres athenes luxembourg bruxelles reykjavik dia-do-publicitario (1) diferencasentreossexos_f_007 evoque_01 fato homem-de-ferro homem-sucesso images (1) images (2) images (3) lencois-maranhenses-24033 lencois-maranhenses-national-park nada-acontece-vida-por-acaso-citacao não pare de sonhar pacote_59ccccece4ca81b557a8a9b21a65e64c segredo3 sonhar-e-agir viajar-c3a9-viver w10

Deixe um comentário

