Boa tarde ……………

em

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” para ser insignificante.

boa-tarde-cutia-reia

Como queria olhar esse teu sorriso!! Isso esse sorriso que você está agora, mesmo de leve no cantinho da boca! Marré besta né ❤ ❤ 

Sim acho que sou srsrsrsrsrs 

Ou ontem tive uma aula show!! Armaria lá vai eu começar a divagar sozinho! Queria muito era falar olhando nos teus olhos! Rir junto, mas mesmo de forma solitária e “imaginando” suas expressões, tenho que falar (ou escrever com alguém, e que esse alguém seja você!  O mais dificil é escrever de uma maneira que eu não precise esperar uma resposta, pois ela não virá, mas que fica na minha mente, na minha imaginação +/- o que você falaria (acho que consigo fazer isso, tive que aprender heeheh).

Se escrevo aqui é porque me faz bem, passar isso para você, esteja onde estiver. A quase um ano eu estava “preso” dentro de mim, sem perspectivas de mudança ou evolução! E já percebeu o tanto que mudei? Que melhorei? Que modifiquei? Que evoluí? Não posso nem devo falar que foi você ou por você! Mas que você teve um papel muito, mas muito importante e consolidador em grande parte delas! Algumas ações só tomei, porque você me aconselhou, acredite sua opinião é sim muito importante, cada palavra me é importante!

Eu não sei o que consegui causar em vc, existe uma nuvem de dúvidas, mas não sei, quando eu deixo a lógica de lago e olho com o meu coração, acho que consegui passar que você é importante, que suas ideias são bem vindas, que suas ideias são necessárias, que sorrir com besteiras liberta os mais simples e humildes sentimentos de bem estar e querer, que você é querida, que és inteligente, que sabe escrotizar quando deve e ser carinhosa quando precisa (dentro do seu jeito é claro). Acho que lhe mostrei que é muito mais do que imagina ser, muito mais do que uma mulher, com beleza e posses, te mostrei que quem vê seu coração, para depois ver suas feições, irá sempre dar valor ao o que você é ai dentro! Eu hoje não vejo a pessoa que você é! Eu vejo uma brejera, uma cutia, uma pessoa que agregou em minha vida, coisas que apenas conseguiria conceber em filmes. Sabe nega, essa é você sem por e nem tirar! E mesmo sendo tudo isso ai, acredite, ainda aprendi a gostar de ti cutia estabanada, vai saber né! Afff ninguém merece um trem desse estabanada e sem coordenação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas ontem foi aula de arte e estética na publicidade, como sou o Tio Sukita kkkk fiquei prestando atenção na mulecada ontem, vou lhe explicar:

O professor passou um filme sobre a vida de Michelangelo e o seu “dom” como escultor e a sua maior obra, a pintura do teto da Capela Sistina! Bem a mulecada tava nem ai pro filme, reclamando dizendo que era chato e tal. Realmente foi um filme bucólico, mas ele passa uma coisa mágica.

O proprio Michelangelo disse que recebeu o dom de criar vida por meio do mármore! Que por meio de suas mãos ele conseguiria tirar a vida que estava aprisionada nos blocos gigantes de mármore! Um outro ponto que me marcou foi a crise interna, pois ele foi meio que obrigado a pintar a capela pelo Papa da época, mas ele ficou puto pois escultor e arquiteto não era um simples pintor! Ele não iria se rebaixar!

Ele fez até um certo cú doce, quando tentou ir para Constantinopla fazer uma porra de um ponte por lá, mas tomou no redondo bonito! Foi obrigado a começar a fazer o que o Papa mandou. Ele começou mas ai um algumas figuras já pintadas, ele se emputeceu e arregaçou foi é tudo armaria!! E saiu pela Itália, até chegar em umas montanhas lá na casa do caraio ….

Nesse dia contemplando o nascer do sol, ele teve a visão do que poderia fazer na capela, em vez de afrescos com rostos angelicais, pintar a Gênesis completa da Bilblia na capela! 

Ele teve que se isolar do mundo, para poder sentir o que vinha do coração dele, a resposta para o que ele tinha que fazer! Nesse dia ele descobriu a beleza da pintura e que poderia sim amar aquilo com as esculturas que ele fazia.

Em resumo seria +/- isso, tudo o que ele colocou amor, o verdadeiro amor, fez-se quase real, como a escultura de Moisés, Davi e a Pietá! Sem falar no teto da Capela!

Enquanto eu viajava, a mulecada só “avuando” …… ontem eu percebi que tinha que ser agora mesmo, tinha que ter sido ontem, pois se fosse em outro tempo ou momento, eu estaria talvez junto com eles tocando o terror!

O meu tempo chegou para isso, a minha maturidade em poder sentir as coisas com o coração, como um artisita!  O dom que Deus me presentou não foi por acaso! ELE faz certo da maneira D’Ele e a cada dia eu mais que respeito isso, pois percebo que Ele está me dando aos poucos o que consigo administrar!

Sabe nega, seu falar que não sito sua falta estaria mentindo, e uma das coisas que prometi (ou prometemos sei lá) foi o de não omitir principalmente sentimentos! Tem dias que doí mesmo! Mas sabe!! Eu tenho é que ficar é FELIZ, porque eu sei que a tenho do meu lado! Sei que mesmo em pensamento, quando eu esto a pensar, a possibilidade é grande de que estejas também pensando! A alegria de saber que você existe, já é bela demais!!

Tudo isso não está sendo por acaso, todas as mudanças, essas transformações, esses acontecimentos …

Psiu ….. acho que por isso gosto de você honey!!! Agora mais do que tudo queria ver teu sorriso …. Sorriso de satisfação ….. De felicidade …. De gostar!!

Fique com Deus …………………. Anjo meu sem asas ……… Anjo meu me dado de presente ……….

Boa tarde ………………..

 

Obs: Pena que mesmo tentando, muitas vezes não consigo colocar o sentimento que sinto na hora de escrever junto com as palavras, por exemplo “aperte aqui e veja o que estou sentindo nesse momento”. Queria poder passar para você o que é essa “felicidade” …… Isso é só o começo!!! E você sabe 😀 ……………… Valha cutia estabana que quebra torneira e ainda deixa quebrada armaria ….srsr :* (viu por isso tudo vc é especial, e a noite tem post especial no Instagram \o/)

 

Deixe um comentário

