Acorda cutia réiaaa um dia lindo lhe espera.

em

E Deus está a lhe convidar para brindar tudo o que ele fez e faz por nós.

Ele nos abençoou com algo que poucas pessoas no mundo possuem … Um tipo de gostar mais simples e puro .. Algo que não acresitavamos mais poder existir em nossas vida, e hoje é algo real 🙂

Swt bom dia. Mesmo não levando aquela tapioca pra tu na cama, faz de conta que está sendo mimada agora. Beijos carinhosos ….. E vamos ver o que o gatinho preto do carinho trará hj a noite ♥♥♥♥♥

image

image

image

Sim eu sei que está pois tmbm estou a pensar ………. Armaria simbora sol nos dê vida … E levanta logo esse corpo dessa cama .. Afff ninguém merece essa preguiça …. Fedorzinho bateu aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥♥ #valha hwhwhhhwwh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s