Me bateu uma vontade louca de fazer uma coisa com você agora sabia!

em

Me bateu uma vontade louca de fazer uma coisa com você agora sabia! Vou escrever em vez de copiar, pode ser que sai algo errado, mas o que vale é a intenção!

Quero que venhas ter um dia de sorrisos e bençãos tá! Faz de conta que estou ai do teu lado, pegando em tuas mãos e de olho fechado comecemos a ………………….

Quando começar a ler, pode fechar os olhos e rezar com você mesma!!! Sempre me emociono com essa oração! E quero que ela seja sim a “nossa oração”! Que a Rainha da paz “nos” abençoe e nos dê força sempre e cada vez mais para tudo, principalmente para a felicidade …..

Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte. Amém

Fique bem minha pessoa que mora no meu coração!!! Parece que me veio um anjo ou um mentor em meu ouvido agora pedindo bem baixinho “sabes o que você pode fazer de melhor para vê-la feliz!! Ofereça o que tu podes e tem por agora, que ela receberá com um carinho tão grande, ao ponto de todo o corpo dela chorar, por saber que ela é uma pessoa especial nesse mundo! Reze com ele, reze para ela, reze por você, reze por vocês! Deus saberá lhe retornar! Peça para que ela faça o mesmo, caso ela deseje! A melhor maneira de construir o gostar é por meio da simplicidade, humildade, do carinho e com fé de que tudo vai dar certo! Ofereça o amor de DEUS para ela, e ela lhe agradecerá por toda sua vida! Ofereça o que você tem de melhor, mesmo sendo pouco para você, saberá um dia que é muito para ela! Que a paz do Cristo abençoe ambos em vossa trilha e inunde seus dias de esperança e alegria, em breve tudo florecerá, acredite N’Ele.”

Fique bem meu anjo que Deus me presenteou

1016970_549843375076227_1966155535_n

Deixe um comentário

