Hoje você me fez sorrir e ficar alegre

em

Caralho!!

Hoje você me fez sorrir e ficar alegre, da maneira que eu sempre sonhei em ficar, sem ser forçado, sem cobrança, mas por ter a vontade de sorrir! Quase um ano, sim quase um ano, com um simples gesto, hoje você consegui selar algo, marcar algo!

Talvez nem fosse sua intenção, mas parece que tudo o que já escrevi até hoje, tudo mesmo, foi de certa forma um “agradecimento” explicito!

Tipo “parece que não ligo a mínima né! Ledo engano sua marmota réia! Só tenho como chamar sua atenção assim, e do meu jeito! Não é com milhares de palavras, mas com meu jeito irônico de ser! Preciso que fale comigo seu bestaaaa”.

Posso começar a acreditar que suas publicações da manhã são para mim? Assim como as das 20h30 são para você!!!!

Viu essa é a diferença! Nos completamos com coisas tão “ínfimas” e importantes, que ninguém de fora pode ou consegue entender! Se pensar  …. pense ….. com carinho! Farei o mesmo!!!

994577_540059336061229_94450666_n

In The Arms of The Angel (City of Angels music video)

Há é ontem depois daquele texto, que veio de uma maneira especial, não tive como não sonhar com você! Não vou falar como foi, pois já descrevi aqui muitos! Mas isso aqui eu posso compartilhar ……….. Você estava linda, não sei se o linda é do jeito que eu imagino ou se é na verdade, mas não importa, apenas estava então do jeito que sonho! Você!!! ❤ entre na Fan Page do nome da figura, tem cada coisa linda e de bom gosto ;D

Aguardo então suas postagens pela manhã 😀 tá!!!! Cutia réiaaaaaa

943535_353728178090049_585724240_n

Deixe um comentário

