Estou lhe dando o bom dia que tanto deseja!

Sabe aquele dia em que você deseja receber aquele bom dia! Pois é HOJE EU ME PERMITO a lhe DESEJAR UM BOM DIA muito especial! Eu antes falaria (não é o bom dia que eu queria), mas hoje eu falo é o bom dia que posso lhe ofertar! É o bom dia que desejo lhe oferecer! É o bom dia que vem do fundo do meu coração! Sem mais nem menos! Simples assim. Pois sei que sou importante pra você e tu pra mim .. armaria nãm srsrsr e na boa nem quero comer carne de sol, já sou acostumado kkkkkkkkkkkk 😛

“Que saibamos reconhecer o valor de um beijo, a importância de um abraço, um desejo de bom dia, um caloroso aperto de mão, as felicitações pelo aniversário, um olhar carinhoso, uma boa música, um besteirol qualquer na tv (pedindo licença para a Gabi para colocar algumas coisas, ser chamada de cutia estabanada logo cedo, estar presente em todas as orações que faço, rir de coisas  que ninguém riria, ter a força de vontade de aprender a desenhar e no final perceber que não nasci para desenhar mas sim alegrar com meus rabiscos e tornar aquilo especial e inesquecível ….. tá bom acho que chega né!!), um almoço de domingo, uma boa taça de vinho, ou um pedaço de bolo de chocolate. Que saibamos reconhecer o valor dessas pequeninas coisas e que a idade, as tristezas, as decepções, os problemas, nunca nos cegue, não nos insensibilize, para que possamos sempre parar para perceber essas doçuras da vida.” 
Por Marília Gabriela

Então minha querida!!!! Só tenho que lhe desejar esse BOM DIA maior do que meu coração pra você ❤ ❤ ❤ ❤

Que Deus nos abençoe em mais um dia!!!

dia-da-mulher-5

Deixe um comentário

