Hoje eu queria você aqui! Ops QUERO você aqui!!

em

Hoje eu queria você aqui, do meu lado, só pra eu te contar baixinho o sonho que tive. Poder te ninar e te fazer dormir.

Queria você aqui, pra eu deitar no teu abraço e ouvir tuas palavras. Se fosse o caso, nem precisaria das palavras, só de você mesmo.

Hoje eu te queria ao meu lado, e teu carinho no meu rosto. Hoje eu queria tuas mãos, tua boca, teus cabelos, mas principalmente, hoje eu queria teus olhos.

Hoje eu queria sorrir tímido diante de um elogio teu. Hoje eu queria te fazer cafuné, ter tua cabeça em meu colo e falar de nós dois. Hoje eu queria te abraçar, pra dormir como queria te fazer feliz.

1175011_674778395868638_1744581324_n

Mas agora a ótima mudou! A conjugação que antes o pretérito do futuro, tornou-se o Futuro do meu futuro, onde troquei o “queria” por “quero”. Então com a força das energias celestiais vamos ver como fica esse texto, que é lindo, mas é bem negativista! Vamos dar um up e alcançar todas as energias do Universo, porque me permito sentir o que quero e desejo. Estou criando em abundância energias infinitas de bons pensamentos e muito amor!!! Obrigado DEUS!!!

monstro-sa

Hoje eu QUERO você aqui, do meu lado, só pra te contar baixinho o sonho que tive. Poder te ninar e te fazer dormir.

QUERO você aqui, pra deitar no teu abraço e ouvir tuas palavras. Se fosse o caso, nem precisaria das palavras, só de você mesma.

Hoje eu te QUERO ao meu lado, e teu carinho no meu rosto. Hoje eu QUERO tuas mãos, tua boca, teus cabelos, mas principalmente, hoje eu QUERO teus olhos.

Hoje eu QUERO sorrir tímido diante de um elogio teu (mesmo que seja esculhambado pra carai srsr). Hoje eu QUERO te fazer cafuné, ter tua cabeça em meu colo e falar de nós dois. Hoje eu QUERO te abraçar, pra dormir como queria te fazer feliz.

Outra coisa não é mesmo heheehhe TOP demais assim! Queria é coisa do passado, isso não me pertence mais! Hoje meu foco é QUERO!! Sim lhe QUERO \o/

 

Deixe um comentário

