Hoje sonhei com você

Até meus sonhos dormindo estão mudando. Parece que eles acompanham o que sonho e quero acordado.

Antes o sonho tinha um ar de faz de conta ou de imaginação, mas agora a força do “eu quero” fez esse especial.

Sonhei que estava ontem jogado na grama ao seu lado, e ali no meio daquela beleza da natureza na nossa frente, sentimos os últimos momentos do sol sendo engolido pelas trevas.

Seguravamos as mãos, não estávamos nos olhando, apenas sentíamos a presença do outro pela a energia do gostar que era transmitida de um corpo para o outro.

Deus faz milagres com tudo que existe nessa Terra, fazendo que a cada por do sol, seja sentido toda a energia do universo e sua bênção para um novo dia.

Não é atoa que pra mim hoje o por do sol não é mais o mesmo. Amém!! Sabe cutia você estava tão mas tão real, o calor da tua mão pequena e delicada, mesmo sendo uma guerreira, naquele momento só queria atenção, carinho, segurança e principalmente confiança de que tudo seria bacana, sem gerar espectativas.

Você apreciou o momento e eu aprecio a sua existência e por ter permitido tudo isso. Tenha um bom dia e fique com Deus.

image

image

image

Ontem mal via o por do sol, nem futuro a uma frente do meu palmo. Agora me permiti viver intensamente, sonho e vejo já coisas tornando-se reais na minha vida, vejo o sol como fonte de vida, vejo vc cada vez mais nítida e real, e até calouro de facul hj me vejo, coisa que não me permitia e hj consigo. Sei que é apenas o começo e logo logo novas realizações ocorrerão pois simplesmente EU QUERO e me PERMITO ser feliz e faz feliz quem estiver do meu lado. Estou me tornando um homem melhor pra mim e em consequência para quem estiver na minha vida………….

Deixe um comentário

