Hoje acordei escutando Letting The Cables Sleep

em

E não apenas acordei escutando, pois já escutei várias versões do Bush de Letting The Cables Sleep. Vai ver porque ontem escutei uma das novas músicas só pode!

Me fez lembrar de coisas boas, de por do sol, de gente que sorri com covinhas e adora gatos!  Ai foi dar uma olhada em meus históricos e ai me deparei com algo +/- assim do dia 20 de maio de 2013 😀

Curte aê o que eu tô curtindo agora. AMO BUSH!!!  ❤
Depois me fala o que acho da trilha sonora matinal!!! rsrsrs…
Fodásticaaaaa… Adoro muitoooo… Essa música… Tava com ela desde ontem na cabeça…

Engraçado como são as coisas, pena que na época era meio complicado registrar por meio de vídeo as coisas, mas na minha antiga banda OSKARALHO em 97 tocamos o cover dessa música e também de Machinehead!!

Mas vamos a música, dedico e declaro ela com carinho pra você Kalissa Caridosa :D, caso o vídeo não carregue clica no título abaixo que vai direto pro Youtube. Algo me diz que ela fará seu dia ficar diferente, especial, fará você se sentir bem, especial, importante e lembrada! Quem sabe aliviar ……. e SORRIR um pouco 😀 se algo acontecer, já ficarei feliz!!

Só lembrando que essa versão é NOVA PRA CARAIOOOOO  ….. TIPO PUBLICARAM HOJE jheheehehehehehehhheheheheheheheheh no canal OFICIAL! DIGO HOJE …. você será tipo a 303 pessoa a visualizar hahaahahahahahahahahahahahahaha

Caralho tem coisas que não consigo entender, as vezes tento, mas não consigo, velho estava com essa música na mente ontem a noite toda na aula! E ai AGORA ELES PUBLICAM ESSA CARAIAAAA tem nem 30 minutos que colocaram no ar KKKKKKKKKKK

É a força do Universo trabalhando de alguma maneira ………….
Hoje ela é mais do que especial em todos os sentidos!
É o Universo dando seu toque especial no meu dia só pode!!!
Essa banda marcou em muito minha vida nos idos de 90′.
Versão ficou épica!!!!

Publicado em 23/08/2013

BUSH performing Letting the Cables Sleep (Rooftop Live).
Original version from the album The Science of Things, available on iTunes at http://bit.ly/BUSHTSOT
© 2013 Zuma Rock Records.
Video directed by Todd Stefani.

BUSH – Letting the Cables Sleep (Rooftop Live)

Letting The Cables Sleep
You in the dark
You in the pain
You on the run
Living a hell
Living your ghost
Living your end
Never seem to get in the place that I belong
Don’t wanna lose the time
Lose the time to come

Whatever you say it’s alright
Whatever you do it’s all good
Whatever you say it’s alright
Silence is not the way
We need to talk about it
If heaven is on the way
If heaven is on the way

You in the sea
On a decline
Breaking the waves
Watching the lights go down
Letting the cables sleep

Whatever you say it’s alright
Whatever you do it’s all good
Whatever you say it’s alright
Silence is not the way
We need to talk about it
If heaven is on the way
We’ll wrap the world around it
If heaven is on the way
If heaven is on the way

I’m a stranger in this town
I’m a stranger in this town
I’m a stranger in this town

If heaven is on the way
If heaven is on the way
I’m a stranger in this town
I’m a stranger in this town

Sei nem o que falar mais …. acho que nem precisa …. coisas começam acontecer … seu eu saber ou entender ….. Fique bem ❤ ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s