Hoje é dia de comer …..

Rapá não é que hoje é dia de comer uma deliciosa, uma maravilhosa a melhor CARNE DE SOL DA CIDADE!!!! Hummmmmmmmmmmmm

Completa de Carne de Sol 2

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que delícia né!

Mas na boa sabe qual é a minha opinião em relação a tudo isso 😀

554521_284450565026678_929122667_n 1209307_165967630256053_473229552_n 1185205_154959068033374_246437673_n

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom almoço cutia 😀 e o melhor de tudo tu rai se alembrar de mim mermu né kkkkkkkkkkkkkkk #fatão heheheehehehehheeheh

Isso é  que importa a lei do universo agora fará você lembrar de mim toda vez que comer carne de SOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs ………………….

1013261_534127366636932_1583014311_n

As pessoas não precisam somente do beijo na boca em si. Há momentos que se precisa apenas tentar ter aquele olhar que compreende, aquela atitude que surpreende. Nunca poderão nos dar o que de fato queremos, porque somente nós mesmos sabemos nossas reais necessidades. Mas que pelo menos, que haja acima de tudo, entre um milhão de palavras uma que realmente toque e comova e faça a diferença, e essa pode ser um bom dia um te adoro um vc é importante demais ……..

Deus sabe o que faz … e ultimamente, mesmo ainda com muitas dúvidas e sem saber onde pisar direito, tem me mostrado coisas que só tenho que agradecer!! Até uma marmota de cutia falante e com covas …. o universo me mostrou srsrsrsr

Ele me mostra  o caminho e estou seguindo avidamente a cada dia ….. Sei agora que tudo isso foi atraído para acontecer agora e dessa maneira (*^_^*) (♥_♥)

Há quer saber rou ali comer MEU RROZCOVO kkkkkkkkkk que ganho é mais srsrsr  vai saborear tua carne de sol vai srsrsrsrsr

ROOZCOVO kkkkkkkkkkk rindo alto srsrsrsrsrsrs
ROOZCOVO kkkkkkkkkkk rindo alto srsrsrsrsrsrs

۱ ه‍.ش. - 1 lolgato-cat-heart heartpaw

Sempre me senti diferente. Não mais bonito, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperto, não a mais maluco, não mais legal, apenas diferente. Tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimentos. Sempre que eu quis ir, fui.  Sei lá vai ver é minha natureza heheeheheheehehhehehehehe

anigif_enhanced-buzz-728-1374680255-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s