Iniciando o dia com um Pai Nosso! Amém!

Iniciando essa terça com uma linda oração do Pai Nosso em hebraico. Muito linda mesmo. Ela veio como um bálsamo para cobrir meu dia com tua glória.

Ainda mais essa semana que receberei o laudo dos exames e do eletro encéfalo que minha curica mais velha fez. Depois vou precisar de vossa ajuda para poder lidar com tudo isso. Coloco em tuas mãos mais um dia de alegria e de realizações.

Obrigado por tudo em minha vida, e não deixe de proteger aqueles que me são “únicos e especiais’. Pois merecem também suas glórias. Amém 🙂

image

image

Nessas horas sinto realmente falta de conversar, de trocar ideia, de desabafar, de receber aquela dica, ou aquele “vai ficar tudo bem”. Tem horas que precisamos do silêncio de um abraço e saber que qualquer coisa é só …………………………….

É só …………… Bem é só usar o que tenho hj como ferramenta ……….. E pelo menos não parar nunca dw pensar positivamente……..

Deus obrigado mais uma vez, inunde nossas vidas, sonhos, desejos, pedidos e agradecimentos por tudo o que temos e somos. Sou grato demais por tudo … 2013 renasci, meu maior presente que o Senhor poderia ter colocado em minha vida, agradeço ao anjo sem asa que o Senhor me ofertou ……

Amém … Amém  ….. Amém ….. Amém …….

Deixe um comentário

