Show Beyoncé em Brasília eu lhe vi lá! Sim eu lhe vi!!

Bom dia! Hoje acordei feliz, sim com uma felicidade que está inundando meu coração, e porque não o meu ser! Sim eu lhe vi no show da Beyoncé em Brasília 😀

Antes estar usando o segredo com certeza eu falaria algo assim: “há como eu QUERIA lhe ver”, “FICARIA muito feliz em lhe ver”!

Mas isso ficou no passado!! E por falar em passado, estava aqui pensando comigo mesmo, sempre atraímos realmente o que é necessário para nós naquele momento!

A vida que temos hoje foi literalmente o que atraímos no passado, nossas vontades, desejos e sonhos, era o que pedíamos, era o que sonhávamos, era o que almejávamos de todo o coração. Não é atoa que tudo aconteceu, como deveria acontecer naquela época.

se-vc-tivesse-chegado-antes-eu-nao-saberia-cutia

Mas depois de um tempo, percebemos que mesmo tendo realizado nossos sonhos, de estarmos contente com o que temos, começamos a perceber em nosso íntimo, digo em nosso íntimo mesmo, por ser algo tão secreto, que nem temos coragem de comentar com nossos melhores amigos, porque com certeza iríamos escutar:

“Nossa você é louca em pensar nisso, você tem tudo menina”.

“Meu tu é malucão heim, tu não vai encontrar nada melhor ou diferente não nessa vida! Se liga irmão”.

Devido a esse tipo de comentário, realmente é melhor guardar para nós, para nosso coração essa angustia que aperta! Olhamos para o mundo com um sorriso, mas lá no fundo um vazio começa, ou começou a surgir.

Daí começa aquele sentimento de mesmo estando cheio de pessoas ao nosso lado, de sorrisos, alegrias, encontros, gargalhadas, um segundo depois, vem aquele VAZIO, na alma e no coração. Nesse momento é como se saíssemos de nosso corpo, começássemos a olhar ao nosso redor, com olhar de um “ser externo” e nesse momento nos perguntamos:

“Ei!!!! Tá todo mundo feliz, sorrindo e eu aqui!! Estou sorrindo apenas por fora! Por dentro me sinto sem complemento, sem preenchimento,! Falta algo, falta muito! Não merece viver assim! Não quero mais isso!”

E ai vem a nossa Lei da Atração e nos fala, afinal ela não entende o “não”:

“Sim eu mereço viver assim”, “Sim eu quero mais disso”, “Sim eu quero mais vazio” …….

Mas justamente quando tudo parecia estar perdido, as esperanças estavam quase que minguando, ao ponto de já acreditar que nada seria ou poderia ser diferente! Existe um mudança! Sim uma mudança de pensamento!

Não sei ao certo quando foi essa mudança? Se foi em 2010, 2011 ou 2012? Mas que ele ocorreu, ocorreu! Pelo simples fato de falarmos ao UNIVERSO e a DEUS:

“Eu sou feliz! Eu estou feliz! Pessoas me fazem bem! E eu sou feliz demais! Ao ponto de atrair para mim pessoas e ações que me fazem bem!”

“Alguém nesse mundo gigante, tenho certeza, está pensando a mesma coisa, na mesma intensidade, na mesma vontade, no mesmo desejo e sei que em algum momento eu irei atraí-la para mim! Para minha vida! Para meus pensamentos! Para meu coração”. Claro que isso não foi falado da boca pra fora, mas era o nosso espírito “tecendo” a conexão com FIOS VERMELHOS …..

A força de vontade, a energia, o desejo de ser feliz, de ser reconhecido, de ser respeitado, de ser amado, de ser visto, de ser entendido, de ser visto do jeito que sempre pensamos, desejamos e sonhamos!

E ai a Lei da Atração nos deu esse presente! Deus nos deu essa oportunidade de nos encontrarmos novamente (sim em outros momentos já tínhamos nos esbarrados).

Nessa época eu não tinha a visão que tenho hoje da Lei da Atração, não sabia que podia usar, mas estava usando-a mesmo assim! Diariamente eu pensava que um dia Deus apresentaria para mim não a pessoa ideal, não a pessoa perfeita, não a pessoa sem erros, mas que Ele me apresentaria a “PESSOA” que pudesse mudar a minha vida, que pudesse mudar o jeito que vejo o mundo, que pudesse abrir meus olhos para o que eu tanto precisava. E o principal uma pessoa que pudesse caminhar comigo ao meu lado!

A Lei da Atração é tão forte, é tão precisa que “ELE” me presentou com o que sempre sonhei, e tenho certeza que “ELE – DEUS” lhe presentou com o que também sempre sonhou.

Sem explicação, afinal não precisamos saber do “COMO”, pois simplesmente aconteceu! Surgiu e arrebatou nossos corações, pensamentos, sonhos, desejos e almas de uma maneira avassaladora e sem explicação.

Hoje eu entendo porque um dia você escutou uma certa música, que a muito tempo não escutava, e cantada pela voz de uma pessoa que também nem sabia que existia na face da Terra! De tanto colocarmos o carinho em nossa vida, um simples apelido de “cutia”, fez personificar em nossas vidas tudo que sempre sonhamos em nossa vida! Carinho puro e sem cobrança ou amarras!

O Universo está ao nosso lado o tempo todo e eu “cego” nem conseguia entender ou ver! Nunca pedimos nada, apenas foram acontecendo, da maneira que deveria acontecer!!

Gente a Lei da Atração é tão soberba e grandiosa que no meio de umas 10.000 pessoas, dois grãos de areia no meio de um grande rio, se cruzaram e se viram, sem saber como nem o porque! O Universo simplesmente fez, como poderia e deveria ser!!! Me fez chegar cedo, depois me levou para um outro lugar totalmente diferente, para que eu voltasse na hora certa, no minuto correto e no local perfeito. Sim DEUS eu lhe agradeço por esses milagres e dádivas! Hoje tenho humildade em falar que VOCÊ é o responsável pela minha vida e por tudo que aconteceu e acontece!

Se eu falar que não sito sua falta, estarei mentindo, não tenho que mostrar que sou forte! Sim sinto sua falta, um vazio tremendo, enorme e mais uma vez a Lei da Atração me fazer não pensar em como isso aconteceu, mas que era para acontecer, por algum motivo. Mas em nenhum momento deixei de pensar ou sonhar com você em minha vida e em nossa vida!

E aí veio o show da Beyoncé! Chuva em um dia que não era para chover, lavei a alma, gritei forte teu nome aos 4 cantos do estádio! Falei coisas que ainda não tinha falando pela voz, apenas em pensamento ou escrevendo! Sim lavei a alma, soltei o que estava guardado, em entreguei ao nada, ao “nada é por acaso”! ME senti livre, feliz e vivo!

Sei que não lhe vi com meus olhos terrenos, não que fiquei como um idiota a lhe procurar, apenas quando via alguém, tentava ver se era! Mas quando o show começou, quando escutei as músicas, simplesmente fechei meus  olhos para sentir o clima e nesse momento pude lhe ver!

Sim estava ali na minha frente, frivida, lívida, solta, alegre, feliz, satisfeita. Teu perfume tomou conta do meu corpo, a cada música via você ali dançando, pulando, se soltando, olha pra mim, me abraçava, me dava um suave beijo e voltava para o palco gritando como uma louca.

Durante a música, que não sei qual que é, em que ela estava em cima do piano, nos abraçamos e ali nos beijamos, o mundo o universo parou ao nosso redor! Não tinha mais ali um grande publico, apenas eu e vc! E a DIVA cantando ao fundo.

Sim me emocionei e muito! Lágrimas escorreram por meu rosto já molhado da chuva! Lágrimas de alegria e satisfação me levaram ao simples aspecto de agradecer por tudo Deus!

Não sei como serão as coisas e acho que nem preciso, mas sei que Deus faz o que deve fazer! E Ele não teria realizado essas coisas, apenas por realizar!

Agradeço todos os dias a Ele e jamais deixo de pedir a Nossa Senhora que venha lhe proteger sempre e cada vez mais ! E como gosto de falar: “Que Nossa Senhora nos Abençoe!”.

A linha vermelha existe ……….. que seja siga seu caminho ……….

Amém e você é especial!!!

Deixe um comentário

