Que lua linda! Queria você ao meu lado!

em

Que lua linda meu Deus! A muito tempo não via uma lua assim enigmática!

Tão bala e ao mesmo tempo sombria. Hoje dia 15 de novembro de 2013 ela está perfeita.

Não mostrando muito e escondendo pouco! Ela está tão perfeita que me deu vontade de escrever, porque simplesmente lembrei de ti em todos os aspectos.

Kalissa, Cutia, o nome não importa, o que importa é a lembrança de você. Lembrança viva e cada vez mais inesquecível aos meus sentidos, olhos, sonhos, coração e alma.

image

Sabe o carinho é grande mulher de áries, mesmo isolado, sinto sua presença em minha vida e coração.

Existem coisas que são inesquecíveis e vc é uma delas com certeza.

Beijos esteja onde estiver. Feche seus olhos e sinta meu suave beijo em sua face e meu calorífico abraço por entre teu corpo.

Quando falares comigo, saberá o quanto jamais lhe esqueci em nenhum dia da minha vida.

Beijos X@ndy ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

