Feliz Natal Kalissa

Natal ….
Sim chegou ….
Sei que hoje não tem como mudar muita coisa ….
É uma data de puro consumo e pronto ….
Nossas futuras gerações estão fadadas a substituírem o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus, pelo bom velhinho barbudo que trás tecnologia, tablets, videogames de última geração, jóias e consumismo …..

Bem mas essa é a vida moderna, deixando para trás anos e anos de história, para compormos outras para a prosperidade.

image

E que ano foi esse, tirando as adversidades do mundo e a loucura do nosso dia a dia, foi um ano totalmente atípico. Acho que Nossa Senhora  escutou todas as minhas preces, quando disse a Ela para nos abençoar.

Lembra daquela música dela que lhe mandei esse ano … ” nós te adoramos ohhh mãe, nos te adoramos ohhh mãe, nos te adoramos ohhh mãe, misericórdia …..”

image

É uma música que me faz chorar muito, ela representa muito para mim, tanto a música quanto Ela. Nossa Maezinha.

Se eu fizer uma retrospectiva foi um ano super diferente de tudo que imaginei. Foi um ano em que tive uma presença muito especial em minha vida. Uma presença que fez toda a diferença, uma presença que foi providencial, uma presença que me foi dada como um presente, uma presença que é viva, que é real, que é forte, que é simples como a vida deve ser.

Fez meu ano de 2013 começar de uma maneira única, com um sentido, que a muito não tinha, com um complemento, que a muito estava vazia, com uma vontade de viver, que a muito já havia desistido ……..

image

É um ano em que tive algo para me espelhar, para escutar, para seguir os conselhos, e principalmente um ano único, mas único de risadas de coisas tão, mas tão simples que hoje ao lembrar do grau da simplicidade me faz realmente rir mais ainda.

Deus é perfeito, durante anos ficou a escutar nossos desejos e suplicas que eram tão secretas, que muitas vezes tínhamos medo de falar para nós mesmos, mas falavamos com Ele pelo coração e pela alma, até que um dia Ele em sua sabedoria deu-nos um presente único: cutia e marmota conheçam-se.

Descobrir na prática que não sou bom desenhista kkkkk e que jamais devo pensar em ter como profissão rs rs rs rs rs, mas quando se faz com o coração, qualquer forma de expressar o que sentimos é válida, ainda mais quando garantimos algumas horas de alegria.

E quando fiz aquela lembrança por meio de letras no dia da Mother of Animals. Tenho certeza que chorastes, porque aqui também o fiz, de tão forte foi a devoção daquelas simples palavras.

image

É Kalissa que ano, que ano, que ano!! Mas isso não foi tudo, olha só o tio sukita fechou o 1° semestre da faculdade com 10 e 9 em todas as matérias heeheheheeh ser veiii as vezes faz toda a diferença, pois diferente dos muleques da turma que pensam que sabem tudo, estou lá para crescer, me levantar do abismo em que me prostei, ser o melhor que posso para mim, ir além e não brincar! Não tenho mais essa oportunidade, tenho que ser assertivo.

Tanto é que em outubro sai da masmorra, das amarras que me prendiam para a minha liberdade, meu futuro como empreendedor. Aprendi muito nesse último local, mas principalmente aprendi que uma pessoa que tem dinheiro, precisa acima de tudo ser humano, e não tratar seus subordinados como um “nada” ….

image

E com um pouco do meu networking, comecei a trilhar meu novo caminho. De um “escravo” me tornei mais um empreendedor, o único jeito e maneira de ser o qur sempre quis e desejei! Criar, realizar e direciar ações conforme minha expertise ….

E a loucura não para, me tornei parceiro de uma empresa de consultoria empresarial de uma de minhas professoras, foi convidado para a ACDF Jovem, para uma diretoria da Acit…… Há é sem falar na 1° comunhão da minha guria, chorei muito, mas muito mesmo (*^_^*)

image

Isso tudo em menos de 3 meses! Sim Deus é belo é mágico, e em cada momento desse de dúvidas, que não foram poucas viu, escutava os conselhos D’Ele na minha alma e os “seus” no meu coração …….

Sim foi e está sendo um ano diferente de tudo, e sabe quando tudo isso começou a mudar, quando em meados de outubro e/ou novembro conversei sobre um tal iogurte grego. Ali naquele dia foi o marco de um momento de mudanças que jamais poderia esquecer. Principal mente quando nos vimos em uma enorme festa popular do nossos Estado, um dia que ficou guardado a mil chaves no meu coração …

Feliz Natal em Cristo! Que ele adentre em teu ser nessa noite tão especial, e que ele possa lhe mostrar o quão especial és para esse mundo, o quão mágica e importante és, o quão singela e o quão Kalissa és ….

Cutia leve dentro de você esse sentimento de luz e esperança que existe em você, essa simplicidade, alegria e esse coração de ouro, que poucos conseguem ver!!

image

Porque os poucos serão os muitos que lhe aplaudirao, falando o quanto que suas ideias, pensamentos e soluções são importantes e que completam nossas vidas.

image

Feliz Natal ….  Feliz Natal Kalissa Mother of Animals…..

Deixe um comentário

