Borboletas em tua pele alva

mulher ventoPossuo um universo paralelo para onde escapo para criar minhas histórias e também quando o sofrimento teima em bater na minha porta. Nesse mundo reside tudo que eu crio, é o meu polo, minha razão de viver…. É o momento onde entro em contato com o meu eu e libero tudo o que existe aqui dentro … Há mundo cruel, tão certinho, tão cheio de regras, seria você, mundo, incapaz de respirar o ar que respiro ao escrever minhas palavras … palavras dentro de um nexo de não ter nexo, de não ter noção, de não querer fazer o mal, de não querer prejudicar …. Apenas um suspiro final de um momento que não existe, que existe dentro do meu cerne, dentro do meu ser, dentro da minha mente e que avassala todo o meu ser …..

Há mundo acelerado ….. Acho que não entenderia realmente nada … não teria o porque disso … o não entender faz parte de nós … mas tem horas que é melhor deixar de entender … e perceber que o entendimento mascara muita coisa simples que acontece em nossas vidas ….. mas como o mundo não está preparado para tal momento … prefiro continuar a declamar minha alma e coração em pedaços de papeis .. mesmo que digitais … mas somente para mim … o mundo não precisa saber … deixa que esse sentimento fique apenas aqui …. entre meu ser e esse espaço virtual fechado …. quem sabe um dia o vento leve junto com borboletas o que tenho guardado …… mas por hora, é melhor deixar apenas um histórico e quem sabe daqui a 20 anos eu venha ler, caso ainda existe escrita ou internet, e possa descobrir que mesmo vivendo em um mundo mesquinho, ainda existia uma pitada de carinho, gostar e sentimento, em um ser totalmente imperfeito, mas que só tinha a intenção simples de viver …. De sentir o cheiro natural …. a maciez da tez … a ondulação de um mar em cores escuras e sedosas …………

Mundo??????? Deixa pra lá ……. melhor não sentir essa brisa que chega, deixa ela guardada em um pequeno pote, em um pequeno receptáculo …. e que o mesmo seja guardado …. seja armazenado no campo das boas lembranças …… dos desejos … dos sonhos …… mas se saíres a voar … que sejam como borboletas a pairar por entre frescas e alvas formas ……… é acho que não sou mesmo desse mundo ou dessa conexão atemporal …..

Borboletas

Borboletas
Há borboletas
Voando por um mundo enigmático
Passeando por locais mágicos
Por ambientes sua e perfumados
Deixa no ar sua sutileza
Seu charme
Sua delicadeza
O bater das asas inebria a mente
Inebria a vontade
Desperta o desejo
Há borboletas travessas
Que voam e pairam pelo ar
Deixando seu perfume
Despertando os sentidos mais profudos e desejosos
Borboletas azuis
Borboletas vermelhas
Rastros de estrelas no ar
Na pele
Na pele alva
Na pele delicada
Na pele cheirosa
Na pele e no pêlo
De onde elas surgiram
Eu não
Talvez venham do teu recanto mais profundo
Talvez surgiram de tua intimidade ….
Há borboletas sortudas
Nem sabem da felicidade que estão vivendo
Estando na pele alva

malenariverfan
Estando no corpo delgado e formoso
Estado ali nos segredos profundos do desejo e da libido.
Borboletas ….
Borboletas que bailam
Borboletas que perfumam
Borboletas que enfeitiçam
Borboletas que …..
Bem voem alto e se desejarem pousar
Pousem em meus simplórios pensamentos …
Borboletas sortudas …
Borboletas do desejo ….
Borboletas de cor
Borboletas na pele
Borboletas voadoras
Borboletas pintadas
Borboletas reais
Borboletas da libido
Borboletas …… Borboletas …..
Voem por lugares inexplorados
Exalem sua sensualidade e sua vida
Mesmo pintadas em um corpo vivo em profusão …

monica-bellucci-em-cena-do-filme-as-idades-do-amor-1335474282900_1920x1080
Vivam …
Tornem-se reais …
Ganhem vida …
Pele, toque, textura, sabor, calor, maciez, libido
Voemmmmm para
Voemmmmm
Passando por um céu ROSA cheio de ternura e gostar …… Céu rosado em sua plenitude, cheio de pureza, e um recanto de sonhos e desejos …

 

Deixe um comentário

