Sabores…Sabor seu…Sabor Meu…Sabor Nosso!!!

em

Venha…me ofereço…assim…entre chocolate e morangos…ofereço o recheio para voce!
Saboreia-me…
Degusta-me…chupa..lambe…mordisca…me arrepia…
Meu néctar…te espera…entre sabores…

Mmm…quero te saborear…sentir sua pele, seu cheiro e degustar cada pedacinho seu…
Quero lhe dar prazer…Sentir seu gosto nos meus lábios…
Lamber…provar … assim…devagar…sem pressa…lhe dar muito prazer…
Degustá-lo como a mais fina das especiarias!!!

Abocanhá-lo…Envolvê-lo…Saboreá-lo…
Sentir sua carne ereta, pulsando, macia, quente, dentro da minha boca gulosa!
Estou com fome de você!!!

teu gosto

E quando seu creme em minha boca jorrar…
Quero sentir cada jorro, enchendo minha boca de prazer…

Sabor meu…Assim inicia a sua degustação…
Carinhosamente, alisando, lambendo, sentindo a maciez de um pedacinho meu…

Hummm…encontrando a gruta onde o néctar escorrerá pela sua boca…
A cada lambida, cada sugada, cada estocada da sua língua na minha gruta…
No meu grelinho…
Me excitando, molhando…entre gemidos e gritos de Mais…
O gozo se aproximando…
O mel escorrendo…
Sua língua fustigando…
Meus quadris rebolando…

E você saboreando cada pedacinho escondido do meu corpo…
Fustigando com sua língua…
Provocando um vulcão de sensações…
Quero-o, Agora!
Nossos corpos grudados…
Sem noção de onde um começa e outro termina…
Me dominando…
Te dominando…

Não importa o lugar, não importa o dia, não importa a hora…
Importa nossos gozos se misturarem e ao invés de Seu, Meu…
Nosso!!!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

