Me pega de jeito e me possua

Por favor, não espere nem mais um minuto

Me pega de jeito, por traz como eu gosto
Me fode gostoso, de um jeito selvagem

Me agarre, me aperte, me beije, me lambe

Mete por tras, pois “ele mesmo apertadinho” sente fome de uma pegada bem grossa

Se não me comer eu faço chantagem

Mete com força e me rasga inteirinha

Você me conhece e sabe como eu gusto

sentindo teu gosto
Não sou mais pra você nenhuma estranha
Me faz agachar e minhas pernas abrir

Mete com força até que eu sinta

Você me resgando as entranhas
Me segure com força pra eu não reagir

E enterra com tudo essa sua força em mim
Tanto faz, se for no meu regato aprtadinho ou na minha gruta gotejante

Eu quero é gozar e sentir a sua pegada me consumindo

Quero ser rasgada por um mastro latejante e denso

Se doer eu aguento sem fazer careta

Pois quero mais é gozar como uma louca em teu membro rígido em mim

Mas também tanto faz se for com a mão
Cavalgando ou de quatro, de pé ou deitada

O que importa e gozar e sentir prazer

sentindo teu gosto 1

Se for de manhã , ao anoitecer

Em qualquer posição até mesmo sentada
Se ele goza gostoso e me enche de leite jorrado de sua libido já sem controle

Me deixa cansada exausta e feliz
Embaixo de você, ou em cima ou de lado eu quero é sentir e lhe dar prazer

Se sua vontade for grande, grossa pronta para me receber eu vou a loucura

Rebolo sem controle com seu membro em mim

Pois o que mais quero escutar você gemer e sentir o seu corpo estremecer

Venha seja em minha gruta gotejante ou no meu regato piscante

Apenas me aprunha com o seu jeito, e pode vir a me meter …….

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

