Quero despir tua alma por completo e o teu ser

em

Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher despir-se de verdade – emocionalmente. A nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar as suas fantasias, as suas dores, a sua história. É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.

Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamos-nos orgulhar das nossas falhas, é o que nos torna humanos, e com isso não lhe faram uma simples boneca de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá acreditar e onde depositamos o nosso gostar e querer.

despir seu corpo

Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr os nossos segredos e insanidades, revelar o nosso interior. Mas é o que devemos continuar a fazer. Despir a nossa alma e mostrar para valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor. Um simples olhar, um rubor no rosto pode fazer com que poucas horas ao lado torne-se meses e até anos! Até mesmo uma amora ganha uma conotação toda diferente e especial. Despir o corpo é maravilho, retirar aos poucos o longo vestido cor azul cobreado e aos poucos descobrir as delícias do seu ser, com o toque quente de minhas mãos chegar a lugares antes nunca alcançados, em suas suaves pétalas do prazer intendo e levar-te ao delírio, ao êxtase. Mas quando vejo teu olhar despido, isso por si só já é algo único e mágico.

Aquelas mãos em toques eternos em alguns minutos apenas horas se tornaram eternos movimentos das pontas dos dedos procuravam retorno desejado presente na pele.. As mãos que desatavam nesta carne soluços langorosos no veludo, os meus sentidos todos em alarme, espasmos calorosos tão desnudos………….

petalas

A.A.V

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s