Arranque meu vestido turquesa e me faça mulher

em

Sei que não tenho coragem de lhe falar ao vivo e com palavras, mas basta olhar para meus olhos em chama, onde verá que o que mais desejo é que arranque meu vestido turquesa, me jogue na cama e me faça mulher como nunca antes pensei….

Porque aqui bebê valeu tudo, dentro do meu ser explode um desejo incontrolável que você nem imagina o quanto! Não sou de ferro né, posso ser marmota, sou uma mulher inteligente, mas morta não! Sou viva e sinto desejo e prazer! E sim valeu tudo! Desde o puxão de cabelo que me deixa arrepiada por inteira, e no dia seguinte com uma dor do caralho no pescoço, até aquele chupão nos meus seios como forma de marcar território. Aqui, meu querido, vale fazer amor, de ladinho, em pé, na água, de quatro e do jeito que tenha que ser. Somos corpos em separados, mas nesse momento tornamo-nos um só centro de luxuria, tesão e prazer.

190_g

Pode me dizer coisas safadas no pé o ouvido, brincar com meus mamilos e sorrir enquanto me beija. Pode me chamar do que for. Pode, e deve, percorrer todo o meu corpo com a sua língua quente. Descobrir lugares que eu mesma desconheço. Pode me jogar na parede, no chão, na cama. Me pega com força enquanto olha de forma suave em meus olhos. Me come também com eles.

Me aperta para perto de você, como se tivesse medo que eu fosse sair correndo. Me arranque suspiro, me desperte calafrios e uma vontade imensa de não ir embora. Me pegue, me puxe, me arranhe, me jogue, me bate, me beija. E me chame do que desejar, nessa hora eu aceito ser rebaixada, eu preciso, eu mereço, eu desejo e eu quero.

Woman lying down with back arched

Eu te dou esse direito, aqui e agora. Porque estou disposta a qualquer coisa, aqui dentro de mim. Lá fora, meu bem, a história é outra. Não importa se minha saia veio com dois dedos a menos, se meu decote chama atenção e se minha maquiagem te da vontade de arrancar meu vestido onde quer que eu esteja. Eu não qualquer uma, ali eu sou mais eu. Mas aqui eu sou sim o que você quer que eu seja, me sinto desejada como nunca antes senti, um desejo que vai além da carne, um desejo que vai além do lascivo, não é apenas carne, é uma mágica única.

Com poucas palavras, benzinho, você me faz ir as nuvens, me mostra quem sou realmente, que sou uma mulher foda, mesmo quando todos não pensam ou sequer falam isso, acredita em mim, me dá força, energia, me faz sentir realmente mulher com todos os defeitos que possuo, me mostra que sou inteligente e sagaz, que me tem como ídolo em alguns ensinamentos, que me escuta e dá valor no que falo, que me deixa confusa com seu jeito rápido de agir, me desperta dos momentos em que me torno mais pra baixo, aí vem você do nada com alguma simples palavra e faz novamente ir lá pra cima! Ir para um patamar de alto conquista e conhecimento!!! Ei só de lembrar tudo isso me dá um calor da porra, vem logo aqui arranca meu vestido, seja ele qual for curto ou longo, turquesa ou azul bem suave, me joga na cama e por favor me coma como eu mereço, me domine e me conduza dentro dessa sua imaginação que hoje já me faz delirar apenas de pensar ….

o sabor do teu corpo gostoso

Pode me chamar de puta enquanto você estiver sobre mim. Pode me chamar de puta enquanto puxa meu cabelo e sussurra isso no meu ouvido. Pode me chamar de puta enquanto pratica o kamasutra. Pode me chamar de puta desde que, depois, você olhe em meus olhos ou mande aquele email que tanto espero e diga: minha linda marmota.

Deixe um comentário

