Desejo sua presença agora!

em

Penso como te quero na minha presença,

no quanto Te desejo no quanto te necessito com a urgência

Onde meu corpo em fogo queima de desejo de amar

De sentir os teus beijos ai bem logo me abraçar.

A sua falta deixa meu corpo confuso …

Vejo pernas longas, torneadas, confundindo minha razão

Que no final nem faço questão de tê-la

Não me deixes na solidão nem mesmo se aproximar

Neste lugar ela está proibida de entrar,

vem Para minha presença eu te cubro com meu manto

E te faço recordar, que estou pronto para amar.

Recordar que o amor é fogo e por dentro nos faz Queimar, somente quero-te amar

Arrancar seu vestido turquesa, vermelho, preto ou seja lá qual for a cor

Desnudar sua carne alva, deixando à mostra seus tesouros e segredos mais quentes e úmidos

Vem comigo que eu vou te transportar levarei-te

Ao infinito ou mesmo a qualquer outro lugar.

Ai quero-te levar a lugares onde possamos sonhar

Onde somente as estrelas estarão a nos observar

Abraçados alucinados neste desejo a transbordar

Que há muito dissemos um ao outro vamos nos amar, nos termos, nos possuímos …

Quero você … quero seu toque …. seu gosto …. seu gemido …. sua loucura ….

Me derramar por suas longas madeixas da cor da noite …

Onduladas e  vastas …..

Sonhar … realizar e concretizar …..

Desejo sua presença …

 

Deixe um comentário

