Mulher inteligente! O melhor dos feromônios!

Toda mulher possui uma arma biológica tremenda chamado de feromônio! Sim o hormônio mágico que a toda mulher produz quando está entrando no período fértil! Ele é tão forte e marcante que encanta a todos, principalmente nós machos! Um cheiro que poucos conseguem sentir, mas quem é sensitivo sabe do que estou falando!!

O home jovem

Esse homem aqui está na fase das gostosuras da vida, em busca de coisa gostosa, em resumo só possui olhos para mulheres ditas gostosas, com perna grossa, bunda grande e durinha, pele lisinha e firme, como a joviedade é perfeita ne! Sem rugas, estrias ou flacidez!! Pena que tudo isso um dia acaba! E vai acabar, ainda mais se você prestar atenção apenas para isso! Pobre do jovem homem que se acha o garanhão!!!

O homem que se acha maduro

E o pseudo homem que se acha o “maduro”, esse aqui já é o cara que além de querer uma mulher gostosa tem que ser bonita também! Além do coxão e bundão sarado a mulher tem que ser bonita, tem que ser bela em um conjunto! E para a conquista o homem que está nesse momento, usa artifícios como os pavões!! Fazem de tudo para chamar atenção da pretendida: roupas e assessórios de marca, praticante alucinado de academia, carrões grandes.

O homem que é homem

01_monica-bellucci-malena

 

Mas existe uma grande diferença para um homem que é home mesmo! Afinal esse homem tem algo a mais que os tantos outros .. ele possui uma sabedoria que lhe garante ter uma grande vantagem em relação aos outros homens, pois ele consegue ver uma mulher não por suas formas e beleza externa! Ele consegue ver uma mulher por um dos feromônios mais instigantes e persuasivos desse mundo….

Esse homem é capaz sim de conseguir sentir e enxergar uma bela e gostosa mulher por meio de sua inteligencia! Há como é gratificante para nós (pois eu me enquadro nessa categoria) quando encontramos uma mulher inteligente! E acima de tudo que sabe usar sua inteligência! Ser inteligente é bom, mas quando não usada…

E como é a minha visão em relação a mulher inteligente!!!

Tua cultura

monica-bellucci-em-cena-do-filme-as-idades-do-amor-1335474282900_1920x1080

Como falar da sua cultura, simplesmente por saber que além de inteligente és dotada de bom senso, conhecimento, mente aberta além de extremamente lógica e técnica! Há mulher inteligente, como são poucos que conseguem lhe enxergar! Até mesmo usando sapato fake, tendo uma pose toda poderosa, lá no fundo é uma pesquisadora nata, que gosta de desafio e não desiste de nada! Acredita em seu potencial, que foi forjado com muito esforço e estudo! Isso é algo extremamente lindo, é algo acima de tudo magnético! Consegue se despir, por completo, usando apenas palavas e demonstrando o quão sagaz é no que faz! Mulher inteligente e com cultura! Amo!!!

Teu olhar

monica_bellucci_2-1600x1200_215

O que falar do teu olhar, sabe é um olhar que me deixa todo arrepiado por dentro! Os dois olhares que tenho na mente dados por você, me fazem até hoje ir além do que imagino ser um olhar! Não é apenas um olhar, mas é um olhar de alguém que usa sua inteligencia, seja ela intelectual ou emocional. Até hoje na minha vida um olhar me deixou sem reação, aquele olhar vira e mexe está na minha mente, dizendo para mim que “eiii eu estou aqui tá, não esquece não“.

Teu cheiro

malenariverfan

Teu cheiro me enebria, não sei mesmo se é cheio, feromônio ou feitiçaria, mas simplesmente ele me consome toda a atenção que tenho! Parece que ao andar, deixas no ar, juntamente com teu bailar, fragmentos seus, como se o seu corpo perdesse pequenos e micro pedaços imperceptíveis, e aos poucos eles vão deixando um rastro e uma nuance que somente você é capaz de deixar!

Tua beleza

aconteceu_saint-tropez2

 

 

 

 

 

 

 

 

Falar da tua beleza! Bem é complicado falar de algo que gostamos de falar, não sei se consigo ir além ou falar a mais do que já foi falado. Será mesmo que consigo falar de tua beleza?

Sutil, elegante, de formas voluptuosas, carnes na medida certa, olhar atrevido e sensual, sorriso à toda prova, uma mente brilhante, um jeito cintilante, um jeito menina e mulher ao mesmo tempo.

Muito, mas muito, mas muito sensual, chegando ao seu extremo, o seu bailar me entorpece de uma maneira que perco toda a razão e todo sentido, o que mais poderia eu falar? Talvez falar já não baste, talvez eu tenha que realmente lhe provar e lhe sentir!!!! Um sonho em forma de mulher!!!!

Curiosidade sobre o feromônio

Vamos começar pela definição. A palavra feromônio deriva do grego e significa algo como “que transmite excitação”. No dicionário Houaiss da Língua Portuguesa a explicação é: “substância biologicamente muito ativa, secretada por insetos e mamíferos, com funções de atração sexual, demarcação de trilhas ou comunicação entre indivíduos”

A cada dia se descobrem mais provas de que os seres humanos se comunicam a través de uma química sexual silenciosa.
Alguns cientistas afirmam que tanto o homem como a mulher liberam continuamente pelos poros da pele e, até pelo hálito, produtos químicos chamados feromônios.

A palavra feromônio procede do grego e significa portador de excitação. São substancias que exercem influência sobre a atração (ou a falta desta) entre duas pessoas.

Os cheiros têm um forte poder sobre o comportamento humano, incluindo o sexual. Variados estudos afirmam que o ser humano é um dos animais mais perfumados. Cada vez são mais os estudos que evidenciam a relação entre o cheiro corporal e a sexualidade.
O aroma característico de cada pessoa se forma devido a secreções olorosas de duas classes de glândulas distribuídas na pele humana:

  • Glândulas sebáceas: liberam líquido gorduroso ou sebo.
  • Glândulas apócrinas: segregam líquido aquoso. Estas glândulas produzem uma substância esteróide igual às que produzem os porcos e se conhece como feromônio do acasalamento.

Estudiosos do tema afirmam que os feromônios influenciam a escolha do par, lutas pelo domínio e até comportamentos xenófobos. Diz-se que a melhor prova destas substâncias é “o amor à primeira vista”.

Tipos de Feromônios

Os feromônios se captam por meio de receptores situados no órgão vomeronasal do nariz (OVN.) Nos seres humanos a existência do OVN se negou por muito tempo. Felizmente, hoje em dia sabemos que a maioria dos indivíduos o possui.
O corpo humano não percebe o cheiro, mas reage com sua presença. Estas substâncias são exaladas pelo suor e outros fluidos corporais.
Os mais poderosos são:

  • Os androsteronônios: estão presentes nas secreções axilares, principalmente no homem. Dão sinais de força e agressividade à mulher.
  • Os androsteroles: pertencem ao suor, se relacionam com a fertilidade juvenil e têm um pico aos 20 anos.
  • As copulinas: as copulinas se encontram na secreção vaginal de mulheres férteis, indicando indiscutivelmente maturidade sexual. É necessário tomar em consideração que as pílulas anticoncepcionais fazem decrescer a produção deste feromônio.

Aquele bafo excitante…

Os homens costumam se comportar de maneira mais excitada, carinhosa e atenta quando se sentem atraídos pelos feromônios de sua companheira.
O odor corporal, que tanto se deseja ocultar no mundo ocidental, são os responsáveis de provocar variadas condutas sexuais entre os indivíduos.

No entanto, a pesar que o cheiro pessoal de cada quem possa ser excitante ante outro, a cultura impõe regras higiênicas que diminuem ou privam de feromônios, como a ducha diária, perfumes, loções, desodorantes, roupa que não permitem que a pele respire; todo isto bloqueia as secreções corporais e inibe o efeito feromônico.

Um pouco de história…

Vários autores consideram que em sociedades primitivas, onde a fala não era ainda uma forma de comunicação extensa, os homens e mulheres detectavam sinais químicas procedentes de outros como uma forma extra de comunicação e interação social entre sexos. Muito provavelmente isto se deveu à presença dos feromônios.

Conta a história que Henrique III, quem foi duque de Anjou, sentiu um uma fervente paixão quase obsessiva pela bela princesa Marie de Clèves depois de cheirar de forma acidental uma camisa encharcada de suor que ela acabava de tirar.

Em tempos passados, as jovens européias em idade de casar não tinham problema em recorrer às suas axilas para atrair pretendentes. Pelo outro lado, os machos na Grécia persistem com o costume de levar um pano em suas axilas, que depois oferecem à dama de sua escolha quando as convidam a bailes populares.

Na época vitoriana o homem costumava carregar um pano entre suas pernas para seduzir as mulheres. Por outro lado, as damas vitorianas deixavam cair seus panos para atrair os homens que, segundo se crê, incentivavam a produção destas substâncias dado que as vitorianas levavam o sugerido pano dentro de seu decote.

Hoje em dia se sabe que as glândulas apócrinas, que abundam nessa zona do corpo, são as responsáveis principais do cheiro pessoal, que é tão próprio e exclusivo como uma impressão digital ou o íris do olho.

Então, não tema confiar no que o seu nariz disser…

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s