Mulher, sua geografia me enlouquece …..

em

Há se você soubesse, se você imaginasse, se você …… Sua geografia é algo que é tentador, desperta os sentimentos e nutre uma vontade louca de …..

Essa tua boca me seduz,
brilha e conduz
a delírios e pensamentos loucos
quero nela grudar
estampar a minha boca
saciar a minha e tua sede
por minutos infinitos
sentir teu sabor
o calor da tua língua
entrelaçada a minha
Quero sentir teu sabor
num beijo onde a carne macia
tem uma beleza unica… intensa…
Num beijo com tudo
que se tem direito
Daqueles que se lembra
depois de tempos…
Pois em ti tem uma obra-prima

o sabor do teu corpo gostoso

Que vem com tudo de bom
e tem assinatura duma mulher verdadeira
em formas e ideais…
Mulher perfeita
que se delicia primeiro pela boca
depois desce me permitindo deslizar
pelas curvas radicais e acentuadas
pescoço…seios…
continuo a viagem em olhares
e toques suaves
seguro e beijo teus quadris
minha língua impetuosa segue…
continua seu caminho rumo a essência
a fonte interminável da tua beleza
Que me permite vislumbrar…mirar
as mais belas linhas da tua geografia

sentindo teu gosto

Que até tem no centro uma fonte
aquele que te deixa ainda mais bela
Tua fonte natural onde escorre
pura e singela a água mais doce e cristalina
O restante da viagem
vou deixar na imaginação
de quem se delicia com as linhas
as estrofes…as palavras desta poesia…

corpo_de_mulher1

Deixe um comentário

