Anos te perseguindo em silêncio

em

Tua beleza me enfraquece
no luar das noites unívocas
o teor das imagens vem exaurir a razão
tu és a Deusa dos meus pensamentos

Queria voar com os pássaros ao teu redor
e tocar melodias em um barco ao teu encontro
queria te ver esperando-me na praia no fim da tarde
tu és a força do meu coração….

Teu olhar é fogo eterno em mim
flerta com minha alma e aludi o céu
quando na sombra da noite te contemplo
tu és o labirinto do amor

Queria tocar tua mão para sentir a essência da vida
e trazer as asas para meu coração caído
queria ser forte e grande como os montes
queria ser tua segurança e proteção

Tu és a beleza das belezas
o núcleo da escuridão e da luz
as lágrimas de um homem apaixonado
o sistema planetário do amor

Tu és o toque da brisa na tarde tenra
é o pôr do sol procrastinado em vermelho
o castelo dos meus pensamentos infinitos
a prisão da minha juventude e dos dias cansados

Tu és a extinção da singularidade
as águas que eu naufraguei e morri
a forma da perfeição estilística
a graça e a elegância em poesia

Tua beleza me extinguiu
como a água que apaga o fogo
e a obsessão por você me tornou um mago
um feiticeiro que conhece os segredos da vida

Que me levaram os anos te perseguindo no silêncio
decifrando o seu sorriso e olhar
seu andar e dormir
suas lágrimas de saudade e angustia

Monica-Bellucci-photos-1024x682

Enfeitiçando todos os meus dias
Com nuances de “M’s” em todos os lados
M de mulher o M de Monica ou M de Marmota
Uma energia de uma tríade que somadas se
Transmutam em outro M, M de May………..

Sei que nunca te compreenderam
pois há poucos poetas e magos no mundo
que saibam extrair de uma mulher
a mais pura verdade expressada em beleza e poesia

Sei que nunca te compreenderam
pois não há mulheres divinas como és
e por viverem na terra entre serpentes e escorpiões
não entendem as suas necessidades, desejos e sonhos

monica-bellucci

Deixe um comentário

