Me perco por completo quando te vejo

em

A minha alma reluz como diamante quando te vejo,
Mas se apaga como uma vela quando se vai…
Meu corpo se aquece em sua presença,
Mas desfalece pelo frio quando não estás…
Por que em tudo o que vejo,
Das gotas de orvalho ás estrelas no céu
Da chuva que molha a terra ao sol me incendeia.
Da Brisa que sopra as folhas que caem…
Sem disfarce, sem sutileza,
minha alegria, minha riqueza ….
Meu simples momento de lhe ver …

monica_bellucci_love-1459793008153
Ver não é ter …. Mas ver é ter a oportunidade de ser e estar ….. Mas tudo que queria era lhe ter em sua plenitude de todo o seu ser … Me perder por entre suas vontades e desejos …. Me perder em tua boca tentadora .. em teu corpo sedutor …. te levar a loucura e para outra dimensão ….
E é por isso que minha alma reluz quando lhe vejo nem que seja por segundos ….

hd-wallpapers-monica-belluci-1920-1200-resolution-in-celebrities-1920x1200-wallpaper
Segundos que valem como eternidade …. Coração acelera … As mãos ficam geladas … A respiração acelerada …… Basta te ver …

Deixe um comentário

