Mulher de “M” e o poder que tens sobre mim

Mulher de M
Você me seduz
Você me tira a lógica
Coloca fogo em meu ser
Me bota de ponta cabeça
Me faz perder noites inteiras em claro
Você me seduz com o olhar
Você me seduz com seu andar
Você me seduz com seu sorrir
Você me seduz com sua voz
Você me seduz com sua inteligência
Você me seduz com seu coração
Meu corpo demanda sua presença
Meu corpo deseja o seu em mim
Meu corpo deseja seu suor em uma mistura fina
Meu corpo deseja seu calor em uma soma perfeita
Meu corpo deseja teu sexo em uma multiplicação de desejos
Meu corpo deseja teu gozo em uma sinfonia de dizeres sacanas e cheios de tesão
Meu corpo deseja desfalecer ao teu lado e com isso descansar nos braços de quem escolhi para saborear a felicidade
Te olhando ao meu lado, você Mulher de M, despida, completamente nua, desprovida de pudor, adormece deixando aos cuidados do meu desejo, cada centímetro desse corpo gostoso e resido que sempre desejei ter ao meu lado.
Tua boca grande e carnuda, boca delícia, boca sacana, boca que cada vez mais me transbordo com o sabor … Sabor do pecado e do êxtase. Quero sua sua língua, mordiscar seus labios tenros, me acabar nos infinitos beijos que sei que roubarei até o fim dos meus dias …
Mas te olhando daqui … Observando sua respiração tranquila me deparo com uma coisa ….
Como gosto de te olhar ….
Como gosto de te escutar ….
Como gosto de te ouvir ….monica_bellucci_sexy_20080905_11
Nossa ligação vai além do carnal, do sexo, do toque, do calor entre nossos corpos …
Nos rendemos avidamente um pelo outro …
Adoramos escutar um ao outro ..
Adoramos ver a energia um do outro …
A Mulher de M …..
Ser inteligente é outro dom seu que me faz gozar só de lembrar …
Talve as curvas mais belas que você possui são as do seu cérebro ….
Claro que as dos seios, coxas e bunda me deixam loucos …
Mas tua inteligência … Tua sagacidade … Tua veemência em aplicar conceitos e ideias supera qualquer tesão latejante e volumoso quando penso em lhe possui por inteira de 4 …..
Opa te pegar gostoso de 4 …. Tá bom … Não tenho como me desvincular disso, e realmente isso seria uma explosão de sentidos, de afetos, de carinhos, de desejos, de anseios, de momentos, de vontades, de taras, de libertinagem, de tesão puro, de olhares tarados e gemidos tórridos , quentes e humidos ….
Mas mesmo com isso tudo, ser inteligente ainda lhe garante pontos extras … Garantindo uma foda altamente penetrante e elucidativa do ponto de vista das emoções, sentidos e da inteligência aflorada …

Gozar com você é como descobrir a teoria universal que substituirá a lei da gravitação de Einstein …. Gozar com você rompe as barreiras do espaço e tempo …. Gozar com você reflete todos os ensinamentos perdidos na biblioteca de Alexandria no Egito ….

Com você Mulher de M … Cada segundo seria utilizado sabiamente …..

Monica-Bellucci-Feet-0133-CelebFeetArchive-com

Como percebeu tudo isso aconteceu em 10 segundos aos quais estou a te olhar nua deitada ao meu lado ….

Somos uma explosão de sentidos puros … Tínhamos que nos unir … Tínhamos que nos encontrar … Tínhamos que nos tocar … Tínhamos que nos doarmos … Tínhamos que ter um ao outro … Nessa comunhão extra terrena de inteligência, prazer e sapiência mútua …

Você não faz ideia do poder que tem sobre minha pessoa …… Se soubesse ……. Não relegaria um simples “bom dia” ou um “olá como vai você é importante para mim sabia” !!!!!!!!

Deixe um comentário

