Fênix

em

E hoje acordei com aquela vontade de te olhar! De te abraçar e me esquecer de quem sou … Simplesmente pela possibilidade de ter poucos segundos ao teu lado! Não para esquecer do mundo ou dos problemas! Quero que o mundo fique onde está e que os problemas permaneçam, mas que eu possa, mesmo dentro desse turbilhão chamado vida, te olhar profundamente e colher da tua alma teus anseios, desejos e vontades e aquecer o seu coração, como ele deve ser aquecido! Gosto de ti! Sinto sua falta! Mulher Marmota! Mulher M!  São coisa pequenas que somadas tornam-se tão grandes que superam nossos medos, anseios! Nos dando a possibilidade de viver algo que sequer imaginamos em algum momento de nossas curtas vidas! Tê-la em meus braços e me afogar em teus suaves beijos e acalentar seus abraços entre meu corpo. O que para muitos seriam poucos segundos ou minutos, para nós o espaço tempo nos daria um presente  de quase uma eternidade!!!! Dois corpos como se fossem um único ser!! Toque, calor, carinho, olho no olho, respiração ofegante e muita vontade de estar ao lado um do outro …

Deixe um comentário

