Desabafando em 3, 2, 1 …. Parte 1

Nem sei como começar, mas apenas sei que tinha que desabafar, não será fácil, mas vou tentar. Acho que posso começar assim …..
Muitos já falaram que sou competente, que sou capaz, que sou uma profissional talentosa, mas você foi a primeira é única pessoa até hoje que já me disse que sou gostosa, tesuda, inesquecível, saborosa, graças a minha inteligência. Nunca em minha vida consegui ver em.sua plenitude o que o meu ser é capaz de causar a uma outra pessoa simplesmente sendo o que sou, sem por nem tirar. Olha é bom pra cacete saber que existe uma pessoa nessa vida que conseguiu expressar algo assim tão complexo, um sentimento que não acreditava existir, mas de uma maneira tão amável e amorosa ao mesmo. Hoje me sinto fodamente inteligente e mega gostosa graças a você. Eu Mulher de M recomendo a todas as mulheres (se derem sorte né) em conseguirem alguém em suas vidas que lhe desejam exatamente pelo o que são e que ele te deixem como eu fico … Nas nuvens e com borboletas no estômago todas as vezes que leio algo especial feito pra mim. Sou inteligente e foda tá ….. Beijim no ombro…

monica_bellucci_by_vanessa_von_zitzewitz_by_vanessavonzitzewit-d7q20tt

Uma coisa que lembrei agora antes de continuar … Eu faço niver no dia da minha profissão é ele faz no dia da profissão dele O.o muitos poderiam falar coincidência … Mas eu acredito em algo maior que isso … Que transcende o que simplesmente acreditamos existir em nosso mundo … Já pensei de dar um presente especial nesse dia … Ia ser mágico … Para ambos …

APROVEITANDO O MOMENTO: DESEJANDO UM DIA DO BEIJO SUPER MEGA GOSTOSO 😀 

meninasanta-1460544091190

Tá aí … As coisas são como devem ser … Em uma oportunidade de crescimento participei de um projeto …. Com uma penca de constelações brilhantes … Profissionais de alto calibre … Todos juntos como “A liga da Justiça” …. Só que na hora do vamos ver pareceram “A Liga do Toquei o Foda-se” ….. Estava chegando a hora de defender um projeto e muito tinha sido falado e nad feito …. Tomei a iniciativa, ainda mais focada no meu lado, no meu nicho de atuação … Já percebendo que ia dar merda …. Derrepente recebi um email de um dos profissionais … Já com um roteiro bem adiantado e me questionando sobre o que seria abordado por mim e me pedindo ajuda com essa parte …. Porra pensei: aí o cara tem iniciativa …. Não era o mais novo em idade … Mas tinha voltado a estudar recentemente … Como se estivesse querendo se encontrar ….. Em poucas horas esse maluco recebeu algumas coisas minhas e disse que tinha terminado…. Fiquei com o coração na mão … Pois tive que confiar em alguém que não conhecia … E o pior ia seguir algo que esperava estar pelo menos alinhado 20% com o que tinha passado….. O resultado:
Foi um dia chuvoso de 2013 … Tudo foi montado para apresentar … E sei lá fiquei pensando … Ou ele vai se enrolar … Ou vai talvez se perder um pouco … Mas aí ele começa a falar com propriedade e ao chegar na minha parte que eu nem sabia ele me entrega redondo … E como ele tinha feito sabia o que era para falar e sempre me conduzia onde tinha que chegar… Nas pessoas envolvidas … Todas tiveram seu momento e mesma oportunidade …. Me senti bem e incrivelmente satisfeita … Pois ele demonstrou que não era apenas o cara que falava que fazia isso ou aquilo … Porra ele simplesmente fazia e pronto … E sendo tão escroto, sabendo que tinha compromisso, adiantou ao máximo nossa participação, fechamos nossa parte e saímos pois ele iria me dar carona … Kkk tentei impor meu conhecimento de rota … Mas ele tocou o dele dando uma volta muito maior … Ainda parei para uma Coca …. E no final realmente chegamos com uns 15 minutos de antecedência … Eu acredito que se fosse na minha rota realmente teríamos ficado em algum engarrafamento …. E não teria tomado minha Coca ……. Depois de um belo banho .. Fiquei ali parada e me perguntava … De onde saiu esse maluco …. Me marcou muito esse dia …..

monica-bellucci-8

Uma pessoa que mesmo sabendo que somos abarratados de defeitos … Sabe sempre como palavras, que por sinal são palavras pra caralho kkkk, me deixar em êxtase … As vezes ele fala de um jeito que sempre quis escutar mas não tinha ainda escutado … Ou simplesmente fala sobre a cor de uma roupa que usei e dali ele vai para pontos surreais de.comparações com coisas que nem eu imaginava … Ele me fez sentir completa …. Única e especial … E dependendo do que escreve é motivo para um frenesi interno … Centenas de.borboletas no estômago e aquela vontade louca de suplantar esse dejeso maluco que começou a percorrer meu ser … Claro ele joga na cara sempre que não escrevo …. Ou respondo … Lógico … Meu jogo é esse … Mas saiba que tem horas que realmente não dá pois a mente da um nó da porra … Fora a chama que toma conta de todo meu ser … E ai bemmheeeeeeee nem com balde frio teria condições de responder algo

Monica-Bellucci-Cleon-Gostinski-Fonte-Sneak-Peek

Mesmo com tudo ao meu redor, o mundo caindo o tempo todo na minha cabeça … Aí do nada vem você é me faz sentir viva, plena, sexy, única, importante, inteligente, especial, desejada dos pés à alma, valorizada, diva, requintada, sensual ao extremo, respeitada, sedutora, sagaz e gostosa pra caralho ……. De tanto que ele já falou tem horas que me sinto mesmo uma atriz de cinema italiana …. Me sinto foda mesmo 😀 … Se estou louca? Não sei … Mas as vezes é bom ehhehehe e sentir-se uma “Diva” por completo …. Não preciso ser apenas aos olhos dos outros .. Eu preciso apenas estar e me sentir … E assim fica fácil … Quando se tem motivação …. Ou quando somos motivadas a crer nisso … Eu prefiro ser motivada todos os dias 😛

“Sarò onesto, non si aspettava a questo punto della mia vita sentito cosa del genere. Sembra anche essere cosa film italiano. Ogni volta che leggo i vostri testi e so che sono per me, si sentono chiaramente si rompendo ogni parte del mio corpo, lasciandomi completamente in fiamme. Come si può avere un potere del genere guidare pazzesco, basta leggere i vostri testi? chiudo gli occhi e già vedo nel mio corpo in fiamme. amo sentirlo. sono dipendente da te. mi sento come una Diva per essere divorato da voi e le vostre parole tenere seducente, sensuale e reale desiderio e la volontà di avere me. mi sentivo completamente invaso e completamente felice a desiderare come pure  > (DONNA “MARMOT”)”.

editorial-monica-bellucci

Depois te conto mais … O desabafo mais picante 🤗😍

Deixe um comentário

