Só hoje te quis mil vezes ……

em

Só hoje pensei em você mil vezes, Só hoje te quis mil vezes …… a cada flash vinha em minha mente você, seu jeito alegre de ser, sua risada contagiante, seu olhar profundo, seus cabelos ao vento, seu corpo inebriante.

A cada dia fica mais complexo não pensar em você, não ter sua imagem em minha mente, não ter você em minha mente. Parece que tudo o que faço remete de alguma a forma a você, coisas normais como:

  • Tomar um café em uma xícara vermelha;
  • Caminhar na calçada e ver um pé de amora;
  • Caminhar na calçada e ver uma mangueira;
  • Caminhar na calçada e ver uma árvore com flores multicoloridas;
  • Filmes;
  • Escutar praticamente todas as músicas do dia;
  • Ir em lojas e ficar ali namorando lingeries;
  • Imaginar que estamos nos amando como loucos tornando-nos uma só pessoa;

 Xícara vermelha

IMG_20160322_083812783

Hoje até o simples ato de tomar um café é um grande motivo para poder lembrar de você e desejar acima de tudo a sua presença para consumar comigo essa simples ação de saborear um café matinal! São coisas assim que jamais irão sair da minha mente, são coisas assim que nunca serão deixadas para trás.  Mesmo você partindo, percebo que o meu destino será sempre lembrar de você, como se estivesse ali na minha frente conversando, rindo, gesticulando, falando dos seus planos e projetos e degustando um café em uma xícara vermelha.

As árvores na minha vida

52121f00747cd

Até a natureza pode me ajudar ou talvez ficar contra mim, mas até mesmo isso, uma coisa que hoje nenhum ser humano presta sequer atenção em sua vida, hoje remonta lembranças sobre você! Árvores como de amora, manga e até mesmo algumas raras que possuem flores multicoloridas, de certa forma remetem a você. Fico imaginado daqui para frente quantas amoreiras e mangueiras terei a oportunidade de ver até o fim da minha vida! Quantas estações terei a oportunidade de colher em seus pés esses doces e perfeitos frutos! E quantas vezes nesses momentos eu estarei a pensar em você, somente você?

Filmes

Capa-para-iPhone-4-4s-A-Culpa-é-das-Estrelas-Nosso-Infinito

Poxa qualquer bom filme que eu vejo remete a você! Seja ele de ficção, de amor, de ação! Qualquer um me faz ver ao meu lado você ali curtindo e se empolgando em determinada ação ou cena! Filmes como Inception, Interestellar, A Culpa é das Estrelas, Batman, Skyfall e tantos outros que ainda virão, são motivos para pensar em você.

Músicas

hearttango4

E as músicas então? Nem se fala né, das agitadas a românticas, das chicletes que grudam à aquelas que sequer são conhecidas! E principalmente aquelas em que imagino dançar com você! Sejam músicas de baladas, chegando ao ponto mesmo de dançarmos um bom e belo tango!

Lingeries

DSC04412

Nessas horas a cabeça pira e sai completamente do norte, ainda mais quando faço questão de entrar em uma loja e simular que estou comprando algo novo e diferente para você! Como isso é possível? Simplesmente pela sinergia que tenho ao pensar em ti. Fico imaginando você ali na minha frente, desfilando a cada fechar de olhos, te vejo com uma de cor diferente ou modelo similar, mas sempre sensual, perigosa e devastadora. Com salto fake e tudo mais! Não é apenas a lingerie em si, mas o conjunto que é composto por você e seu jeito mulher sensual e diva de ser! Sim sempre penso em você, estando ali pertinho sentindo seu perfume, ou a textura da calcinha em sua pele alva, imaginando que estou surrupiando sua intimidade, retirando ela suavemente hora com minhas mãos, hora com minha boca ávida para provar de sua segurança que pulsa freneticamente, desejosa em ser sugada e mantida refém por minha boca e língua.  Te deixar mole, refém, indefesa, sem forças enquanto sugo toda sua essência de vida, por entre suas pernas. Sentindo teu calor, teu gosto, tua pulsação, teu cheiro, tua textura, teu suor, teu mel em forma de gozo que escorre por entre meus lábios. Desfalecer seu ser em minha boca ávida por lhe levar desejo e loucura ao mesmo tempo…. Como se fosse um grande presente dado em nossos aniversários um ao outro …

Duas pessoas em uma só


Essa sinergia só é possível quando existe um algo a mais, um desejo mais que carnal, algo que transcenda corpo e alma …. Sugar sua essência de todas as maneiras possíveis me faria mais próximo de você, mais inserido dentro do teu espectro de desejo, seria como dedilhar uma arma, a cada projeção de minha boca e língua dentro de você, seria correspondida por um gemido de desejo extremo vindo de você. E não seria apenas dentada com suas grossas pernas abertas, mas sentir seu gosto com você de 4, onde teria toda a visão de sua intimidade desprovida de pudor, onde enquanto minha língua lhe exploraria, você gostosamente rebolaria na minha face, esfregando assim teu corpo molhando em um rosto, espalhando assim tua libido em mim, sentindo sua ferocidade e vontade de unificar nossos dois corpos em um só. Mas claro que isso apenas não seria possível. Tinha que sentir seu corpo em mim, mas antes nada como sentir a pressão de todo o seu corpo em meu rosto, tornando-o refém, sim não era apenas sentar, mas pousar sua intimidade já pingando, e me aprisionando com suas idas e vindas, mostrando para o que viemos fazer aqui nesse mundo, dando seu suco de gozo de uma maneira mais eficiente e provocante possível, na mesma hora me que fazia movimentos involuntários no meu rosto, seus dedos freneticamente estimulavam sua região íntima, ajudando a soltar cada vez mais seu suco de vida, gemidos e tremidas, ao ponto de liberar em pouco tempo toda sua carga de gozo, um gozo esperado, um gozo desejado por nós, tudo sendo depositado dentro de minha boca, que ávidamente sugava, tomava e me embebia de teu sexo. Seu gosto jamais será esquecido por mim.

monicabellucciofficiale-1462103654128

Mas antes de me esbaldar em teu gozo, tivemos aquele momento tão esperado, aquele momento da pegada gostosa, onde sentimos o corpo um do outro, por entre nossas roupas, toques, beijos lascivos, abraços em uma orgia orquestrada e meticulosa, que nos deixou latejantes ávidos por sentir um ou outro …. carícias intimas por meio de nossos dedos ágeis garantiam esse momento de prazer único ….. sentir o gosto de tua boca foi uma das sensações mais fantástica que eu poderia ter em toda minha vida …. como sua boca me persegui durante anos, até chegar esse dia em questão! Mais do que um presente, um momento para ficar guardando em meu ser o seu gosto … o seu mais lascivo gosto …. o gosto de tua boca na minha …

monica_bellucci_cleavage_sex_scene_manuale_d34mm0f.sized

Como uma louca, veio por cima de mim, com toda sua força e fúria e me presenteou novamente com seus beijos, só que dessa vez você comentou “já que lhe dei o prazer de sentir meu todo meu gozo em você, nada melhor do que sentir sua boca com meu gosto e provar da loucura que tanto você queria ….. Me fez de gato e sapato …. como sempre desejei ……. e foi me sugar freneticamente …. me deixando sem ação alguma … me sugava e batia ao mesmo tempo …. me tirando dos eixos … e como não poderia deixar de fazer, deixei-a receber meu presente, meu fluído, meu leite mágico, explodindo em sua boca também .. as maravilhas de nosso reencontro de almas …..

Nos beijamos mais uma vez olhando um no olho do outro … agora cada um carregava dentro de si a primazia de terem se misturados, estarem agora conectados intimamente para todo o sempre, sem pudor, sem asco ou nojo, mas em uma sinergia de sabores, pulsares e gostos nunca antes sentidos por ambos, mas que agora estavam ali um olhando para o outro, desfrutando desse momento de explosão de sentidos, sentimentos e união dos corpos….

2963248_5_o

Você por cima de mim me recebeu profundamente, nesse instante fechamos os olhos, lágrimas saíram dos mesmos, ao abrirmos, estavamos em outra dimensão, em outro espaço tempo, onde tudo ao nosso redor tinha cada vez mais sentido, nosso corações agora batiam juntos, na mesma frequência, nossa respiração tinha sincronia, o nosso suor se mesclava em um único gosto e sabor de sais elementares que se desprendiam das camadas mais internas de nossas células. A cada penetrada, nossos momentos se tornavam mais intensos e mais precisos, beijos, estocadas, lubrificação, cheiro, sabor, tudo culminou para a grande explosão de gozo, de tesão, de lassidão, de devassidade, de sacanagem de pura paixão e de entrega um ao outro….. Com as pupilas dilatadas, ficamos ali desfalecidos um nos braços do outro …. não eramos duas pessoas mais ….. tornavamos um único ser mesclado em pensamento, desejo, carne, alma e coração …

Só hoje te quis mil vezes ……

liberdadepracabeca-1461803600587

Deixe um comentário

