Gostosa sensação é tocar você,
beijar o seu corpo quente, nos unirmos
e sentirmos nossos corações acelerados.

Quando encontro as meninas dos seus
olhos, todo meu corpo vibra e eu me sinto
desfalecer, quase que desaparecer.

Ao tocar seu corpo, sinto que ele responde,
que ele me quer também. Beijo sua boca, ouvido,
ficamos tensos e presos em um único abraço eterno.

Tocar cada parte sua, é como estar em gravidade zero,
escorregar minhas mãos, deixar ela ficar no toque da
sua pele e sentir que todos os seus poros respondem ativamente.

Você me corresponde, rimos e nos entregamos um ao
outro, molhados de desejo, salgados de tanto querer.

Começamos a cavalgar, em movimentos intensos ao ponto
de nos misturar, a gemer por estarmos alcançando o céu.

AH! O meu céu é estar em você e você em mim.
Tantos afagos, tantas carícias, tanto delírio ….
Que nos “transbordamos” um no outro como sempre já fizemos
Em outras experiências terrenas.

Hoje tu és morenas, com sedosas curvas em seus cabelos negros,
diferente de outros momentos, mas o que importa é que
lhe encontrei em centenas de milhares de anos de idas e vindas …

Quanto Amor e Desejo!!!!

Deixe um comentário

Tendência